Lista de DJs imperdíveis no festival Awakenings 2018

Awakenings no Brasil

O Awakenings, maior festival de techno open air do mundo, acontece nesse ano nos dias 30 de junho e 1 de julho, na Holanda, com oito pistas e mais de cem DJs tocando! Já contamos mais detalhes de como funciona o festival Awakenings 2018 nesse post.

O festival promete muitas novidades: os debudantes I Hate Models, Honey Dijon e Peggy Gou. Eles se apresentam ao lado das lendas como: Adam Beyer, Carl Cox, Loco Dice, Ben Klock, Richie Hawtin, Jamie Jones, Joris Voorn, Joseph Capriati e Sven Väth. Ou seja, um line dos sonhos para os amantes do gênero!

A vontade é de estar em todos os palcos mas já que não dá, a gente te dá uma mãozinha e deixa aqui a nossa sugestão dos highlights desse ano:

Paula Temple b2b Rebekah

festival Awakenings 2018Representantes da cena inglesa, amigas e amantes do techno industrial e ácido, essa apresentação promete um set em altos bpms! Com muitos clássicos e muitas novidades também, um set que não vai te deixar parado por nem um segundo. Elas vem se apresentando juntas há algum tempo e sempre acabam como um dos destaques.

Attention Deficit Disorder (AnD & Dasha Rush live)

festival Awakenings 2018

Bem underground e industrial, o som do AnD vem tomando as pistas da Europa e satisfazendo a todos os amantes de altos bpms. Esse ano o Awakenings nos deu um presente e teremos a oportunidade de ver essa parceria inédita no palco, com a russa Dasha Rush que também é um nome em ascensão, trazendo lives de respeito por onde passa. Fica aqui a nossa recomendação pros amantes do techno underground e em altíssimos bpms!

Amelie Lens

festival Awakenings 2018A produtora e dj belga cheia de energia tem se destacado tocando em todos os maiores festivais da Europa no último ano. Pelo segundo ano tocando no Awakenings e esse ano em duas apresentações e no after oficial, promete trazer um set recheado de acid e muito techno que não vai te deixar parado! 2018 é o ano dela.

Ben Klock b2b Marcel Dettmann

festival Awakenings 2018Representantes do techno de Berlin e residentes dos maiores clubes de techno do mundo como Berghain e Tresor, os amigos e produtores chegam em um b2b que promete trazer muitos clássicos, novidades da cena alemã e da Klockworks (a gravadora comandada por Ben, que tem lançado artistas como DVS1 e Etapp Kyle) e novas produções autorais. Misturando melodia e progressão, esse vai ser um daqueles sets hipnotizantes que te fazer suar a camisa.

Adam Beyer (Closing Set)

festival Awakenings 2018Dono de uma das mais respeitadas gravadoras de techno (Drumcode), esse dj e produtor em ativa na cena desde 1993 é um clássico e não deve ficar de fora da sua lista. Pela nona vez Adam Beyer, parceiro e amigo da festa se apresenta com o seu tradicional set de fechamento, recheado de bombas e novidades. O que você ouvir aqui, vai provavelmente tocar nas próximas festas ao longo do ano. Sempre um set emocionante, open air e acompanhado de muitos fogos e surpresas!

Quer conferir o line up completo? Então acesse o site oficial do festival Awakenings 2018.

Leia Também:

GUIA: Saiba tudo sobre o festival Awakenings 2018

Estudante de psicologia, de São Paulo, adora conhecer outras culturas e viajar. Música é a sua maior paixão e está sempre sonhando em conhecer todos os festivais desse mundão. Já gravou música na fita cassete. Já riscou o vinil preferido. Já esperou passar o clipe preferido na Mtv para gravar no VHS. E hoje está sempre online em busca de novos sons, do rock alternativo ao techno, indie, 80s, trap e post punk.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here