Amigo de FISHER, Little Fritter retorna à Sola com primeiro EP pela label

little fritter

Destaque do cenário tech house australiano, Kane Dignum, mais conhecido como Little Fritter, está de volta à gravadora do conceituado duo britânico Solardo. Especialista no gênero, a Sola trouxe na última sexta-feira, 23, o EP “Ooh La La”, que contém duas originais do artista: a faixa-título e “Make Da Party Hot”.

Little Fritter tem perfil semelhante a um de seus melhores amigos no cenário: FISHER. Faz tech house despretensioso, solto, divertido e cheio de energia, e tem um perfil bastante zoeiro e bem-humorado. No novo EP, revela traços da sua assinatura sonora, trazendo dois sons bem crus, com ênfase em kick e bass e temperados por synths rasgados e samples vocais.

Kane começou como DJ e promoter ainda na adolescência, e já passou por dezenas de clubs e festivais de renome, sobretudo na Austrália. Lost Paradise, Circoloco, Revolver in Melbourne, Start:Cue Sydney, Future Music Festival Brisbane, Stereosonic e as boat parties da AGWA, em Sydney, são alguns exemplos. Na cidade de Gold Coast, sua terra natal, emplacou festas como Me and You e GOGO TROPICO

Na Europa, onde costuma passar a metade de seus anos, algumas de suas principais gigs incluem Spilt Milk, em Londres, Off Sónar, em Barcelona, e Love Parade, Below Birmingham e Club der Visionäre, em Berlim. Nos Estados Unidos, acompanhou a turnê de FISHER em 2019, com direito a festa do Camp EDC, em Las Vegas.

Como produtor, vem lançando música oficialmente desde 2008. De lá pra cá, acumula dezenas de releases por selos como Hot Creations, elrow Music, Moon Harbour, Circoloco, Affin, Beef Records, VIVa MUSiC, Tsuba, Suruba e Hudd Traxx. Já fez remixes para nomes como Ricardo Villalobos e os brasileiros Rods Novaes e Wender A., pela Not For Us, de Novaes, em 2013.

Seus maiores sucessos são “Higher”, que saiu em 2019 pela etcetc AU, e “100% Tapped”, lançada em abril pela Catch & Release. Pela Sola, debutou em fevereiro com “5am Slap”, que saiu na compilação “New Beginnings 2021”, vindo agora com seu primeiro EP pela label.

Leia também: Reviva o Tomorrowland – Around the World com fotos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome