Live Nation já reservou o dobro de datas para 2022 do que em 2019

Live Nation

A demanda sem precedentes por música ao vivo fez com que a Live Nation reservasse duas vezes mais shows para 2022 do que em 2019. Em outras palavras, os shows e turnês estão voltando mais fortes do que antes da pandemia.

Entre as turnês já anunciadas para 2022 estão Rage Against the Machine e My Chemical Romance – além de Bad Bunny, Roger Waters, Rina Sawayama e mais.

A empresa também confirmou várias turnês enormes com início em 2021, incluindo Dave Matthews, Megadeth com Lamb of God, Brad Paisley e Chris Stapleton, além de datas no outono para Bonnaroo, Rolling Loud e Electric Daisy Carnival.

O CEO da Live Nation, Michael Rapino, compartilhou esta semana:

“Em todo o mundo, as pessoas estão mostrando a necessidade de sair e se socializar de novo, o que reforça nossa expectativa de que um retorno aos shows será a progressão lógica, já que as vacinas estão prontamente disponíveis para todos que desejam obtê-las. Em geral, esse já é o caso nos Estados Unidos, onde estamos planejando com segurança nossas reaberturas, especialmente para shows ao ar livre, e esperamos que muitos de nossos outros mercados importantes sigam neste verão.

Já estamos vendo datas de turnê confirmadas para 2022 subindo dois dígitos em relação ao mesmo período de pré-pandemia de 2019 para 2020”, acrescentou Rapino. “Muitos desses artistas farão turnês de vários anos, abrangendo os EUA, a Europa e, muitas vezes, a Ásia ou a América Latina, preparando-nos para um forte crescimento de vários anos.

Leia também: DJ Store By Tomorrowland é a nova loja do festival, dedicada aos DJs, produtores e fãs

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome