Live Nation prevê retorno de grandes eventos de música ainda neste ano

Live Nation eventos

O CEO da Live Nation, Michael Rapino, está otimista de que os shows em grande escala podem retornar ainda nesse ano, com capacidade de 75% a 100% para eventos ao ar livre nos EUA.

Rapino disse em uma teleconferência de resultados do quarto trimestre de 2020 da Live Nation: “Nós achamos que é melhor esperar por um momento de poder trabalhar com alta capacidade de público em eventos na maioria dos estados para acelerar as negociações com os artistas para que sejam pagos com um valor adequado”.

No fim de fevereiro, o governo britânico definiu um cronograma que afirma que os grandes eventos musicais no Reino Unido poderiam retomar 100% da capacidade a partir de 21 de junho. A Live Nation então disponibilizou 100.000 ingressos para o festival Reading & Leeds, agendado para 27 e 29 de agosto – todos esgotados no final da semana. A empresa também abriu vendas para o festival Creamfields previsto para acontecer de 26 a 29 de agosto, com 70.000 ingressos vendidos em 48 horas.

Rapino concluiu: “Parece que, todos os dias, um novo estado ou país fala sobre quando suas atividades serão retomadas, então estamos nos sentindo mais otimistas do que há um mês. Muitos artistas estão ligando para ver se começaremos em julho, agosto, setembro. Por enquanto, ainda acreditamos que teremos espaço suficiente no Reino Unido, Austrália, Canadá e Estados Unidos”.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome