Live Nation & Studio Brussels anunciam a primeira festa indoor pós-COVID da Bélgica

Live Nation
Foto: Divulgação / Lotto Arena

A banda belga The Subs une forças com a rádio Studio Brussels e com a gigante Live Nation para planejar uma das maiores festas pós-covid da Bélgica, chamada “I Want To Dance Again”.

Assim que as restrições atuais do COVID-19 forem suspensas, será programada uma data para a primeira rave indoor pós-COVID sem restrições. A iniciativa tem como objetivo ser um alívio e uma recompensa pelos enormes esforços de todos, após muitos meses de privação de dançar em um evento ao vivo.

O evento acontecerá na Lotto Arena em Antuérpia, um dos maiores espaços de shows do país, que tem capacidade para 8.000 pessoas em concertos musicais. Mesmo com a data ainda não determinada, os ingressos já estão à venda por EUR 35 + taxa no site da Live Nation. Saiba mais em Iwanttodanceagain.be.

Live Nation

A banda lançou também uma música que leva o nome da iniciativa “I Want To Dance Again”, disponível no Spotify:

A Bélgica, país de 11,5 milhões de habitantes, tem uma das maiores taxas per capita de mortes por COVID-19 da Europa, com mais de 19 mil óbitos até agora.

Pensando na responsabilidade de orientar o público a se cuidar antes da pandemia acabar, os produtores deixam um recado final: “Por enquanto, tome cuidado, fique seguro, siga as diretrizes de saúde pública. Tenha fé. Tudo vai ficar bem!”

Leia Também: Hydeout lança plataforma de música virtual com shows de Martin Garrix e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome