LO’99 se une a dupla britânica Tough Love para lançar a track “Woo Dat” pela Medium Rare

LO'99

Há quem diga que quando o Tech House toca nas pistas, ninguém fica parado. E essa máxima se torna ainda mais verdadeira com o novo release da renomada gravadora australiana Medium Rare, assinado pelo headlabel LO’99 e a dupla britânica Tough Love.

LO’99 é um artista que tem estampado o topo dos charts do Beatport na categoria Tech House, apresentando uma assinatura recheada de groove e energia efervescente de pista, basslines poderosos e baterias bem delineadas. 

Woo Dat é fruto da collab inédita entre LO’99 e o duo Tough Love, conhecido pelos poderosos lançamentos nos catálogos da Nervous, Toolroom, Nothing Else Matters e pelo comando da gravadora Get Twisted. O single é um combo de elementos bombásticos capazes de incendiar o dancefloor, com viradas de grande impacto, bassline em subgrave que acompanham o groove enérgico e cuts de vocais que remetem às nuances clássicas do Tech House.

O single é o resultado da combinação perfeita das assinaturas de LO’99 e Tough Love, e marca o quinto release de 2021 da Medium Rare Recordings, gravadora que tem chancelado trabalhos de nomes como Gabe Ruth, Double Agent, Branzel e Kolombo.

Leia também: Conheça a versão de Antdot da track “Landfill” do indiano Savera

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome