Confira mais sobre mudança de local do Ultra Europe!

0

Depois de vários rumores de que o festival havia enfrentado problemas nos últimos anos com o estádio Poljud, em Split, na Croácia, foi anunciado pela organização um novo local do Ultra Europe.

A edição de 2019 do festival acontecerá no Mladeži Park, também em Split, e promete uma nova experiência para o público do Ultra. Confira algumas fotos do novo local.

local do Ultra Europe
local do Ultra Europe

Veja também o texto sobre a mudança na íntegra:

“Para acomodar melhor o número récorde de público deste ano e melhorar a experiência de todos, o Ultra Europe será realocado do Estádio Poljud para o Mladeži Park, a menos de 1km do local original. A mudança será feita nesse ano e continuará até pelo menos 2020.

Essa decisão foi feita com base nas recomendações das autoridades e de acordo com vários órgãos de governo da Croácia, em conjunto com os experts do time Ultra Europe. A nova localidade é muito mais (serão 15.000 m² a mais), perto dos hotéis e linhas de transporte, com uma distância pequena entre os palcos e que receberá melhor o público.

Como o Ultra Europe cresceu, é hora de colocar em prática a visão de longo prazo do festival. O local ideal facilitará este crescimento e a melhora da experiência no festival, com novas amenidades para o conforto do público e espaço extra para criar o evento premium que os fãs esperam. Também foi importante respeitar as necessidades dos locais, e a comunidade esportiva da Croácia deve ser parabenzada pelo que eles tem conseguido a nível mundial.

O novo local tem capacidade para 165.000 pessoas no final de semana, com 30.000m² para uma possível extensão nos próximos anos. Também teremos o maior palco principal da história do Ultra Europe, e novidades tecnológicas que não eram possíveis pelo local anterior.

Todo o time do festival, em cooperação com a cidade de Split e o Ministério de Turismo da Croácia, acredita que o público será surpreendido positivamente com um upgrade para a nova localidade, e nós estamos ansiosos para recebê-los na nova casa do Ultra Europe.”


Leia também:

Motivos para não perder o Ultra Europe

Guia: Todas as informações sobre o Ultra Europe 209

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here