Lollapalooza Brasil cancela edição deste ano e confirma datas para setembro de 2021

lolla parties

Infelizmente, a informação é oficial, o Lollapalooza Brasil foi cancelado e não vai mais acontecer em 2020. O festival, que havia adiado a edição deste ano para dezembro, anunciou que não acontecerá nos próximos meses.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para 2021, e não há nenhuma informação sobre um possível reembolso. O line up também não se manterá o mesmo, e deve ser anunciado em breve.

Em comunicado oficial, a organização do Lollapalooza Brasil declarou:

”O Lollapalooza Brasil não vai mais acontecer em dezembro de 2020 seguindo as orientações das autoridades de saúde nacionais. A gente amaria fazer mais um festival inesquecível nesse ano, mas a segurança dos fãs, artistas, parceiros, equipe e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. O festival agora acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021. Os ingressos de 2020 continuam válidos para as novas datas. Agradecemos a paciência de vocês durante todo o processo. Estamos tristes por não podermos estar no 9º festival anual em 2020, mas o encontro permanece vivo, agora em 2021. Estamos animados para compartilhar um novo line-up e mais informações assim que possível. Enquanto isso, continuem se cuidando e cuidando dos próximos. Nos vemos em 2021!”

lollapalooza cancelado

Leia também: Universo Paralello 2021/2022 anuncia venda de ingressos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome