Lollapalooza Brasil é pausado por ameaça de chuva e raios mas portões já estão abertos novamente

O segundo dia do Lollapalooza Brasil mal começou e foi interrompido pelo mau tempo. A produção decidiu suspender temporariamente os shows e evacuar os espaços próximos às estruturas metálicas para garantir a segurança do público devido a ameaça de chuva forte e de raios na região.

Os portões foram fechados por volta das 15h mas já foram reabertos. Quem decidiu sair do festival poderá voltar a qualquer momento.

O Lolla divulgou através de suas redes sociais que o festival não foi evacuado em nenhum momento e que o festival voltará a acontecer normalmente. Em breve novidades sobre a programação. Nos acompanhe no instagram @wegoout que estamos aqui dando as notícias em primeira mão para vocês!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here