Lollapalooza Brasil inicia período de troca de ingressos!

Troca Lollapalooza

A partir de hoje, 3 de novembro, o público pode trocar o seu Lolla Day (válido para um dia do evento) para o dia que desejar da próxima edição, marcada para 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Pensando em facilitar a vida dos fãs, o festival anunciou todo o seu line-up já dividido por dia, para que todas as pessoas possam se programar e organizar suas trocas com calma. O período de trocas acaba em 16 de Novembro, portanto, fiquem atentos! As trocas acontecem por meio de uma solicitação de substituição aqui.

Na semana passada, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

O processo de troca de ingresso do Lollapalooza Brasil é feito por meio de um sistema digital intuitivo. Vale lembrar que, quem adquiriu o Lolla Pass (válido para os três dias do festival), não precisará realizar a troca, ele segue válido para 2022. 

Após o período de troca de ingressos do Lollapalooza, a partir do 18 de novembro, as vendas do Lolla Pass (válido para os três dias de evento) e do Lolla Day (válido para um único dia do evento) reabrem para o público em geral.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn e Sadia. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3 são media partners.

A segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Leia também: Confira o line-up do Lolla 2022 com grandes atrações eletrônicas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome