Lollapalooza Chicago 2020 é cancelado

Lollapalooza Chicago

De acordo com restrições impostas pela cidade, o Lollapalooza Chicago 2020 está oficialmente cancelado. O festival informou que a comemoração de 30 anos terá que ficar para 2021 e na data que haveria o evento desse ano, 30 de julho a 2 de agosto, acontecerá uma edição virtual.

A prefeita de Chicago Lori E. Lightfoot e o Departamento de Assuntos Culturais e Eventos Especiais (DCASE) anunciaram que imaginam que o verão na cidade terá de ser reinventado, com festas em casa, eventos em drive-in e shows virtuais.

Confira a nota oficial do festival:

“Nós gostaríamos de levar o Lollapalooza para o Grant Park em Chicago esse ano novamente, mas entendemos que algumas coisas podem não acontecer de acordo com os planos. A saúde e segurança dos nosso fãs, artistas, parceiros, funcionários e comunidade é nossa maior prioridade.

Tenham certeza que nós trabalharemos duro nos bastidores para entregar um espetáculo incrível de comemoração dos 30 anos de aniversário do Lollapalooza Chicago em 2021, e mal podemos esperar para celebrar com vocês. É difícil imaginar um verão sem nossa celebração anual, compartilhando a energia gerada quando a música e nossos fãs se unem.

Mantenham a data de 30 de julho a 2 de agosto de 2020 no calendário de vocês, pois nós honraremos a tradição anual de verão, reunindo Chicago e o mundo em torno de um vínculo comum de comunidade, engajamento cívico e, é claro, música. O evento incluirá performances artistísticas, sets épicos das edições passadas em Chicago e das outras seis edições internacionais, além de filmagens nunca antes vistas de 1990. Detalhes sobre o line up serão anunciados no próximo mês.”

Lollapalooza Chicago cancelado

Leia mais: Coachella 2020 é oficialmente cancelado, segundo a Billboard

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome