Lollapalooza Chicago 2021: festival acontecerá em julho com Vintage Culture e mais

Lollapalooza Chicago

O Lollapalooza Chicago 2021 está confirmado! A edição comemorativa de 30 anos do festival acontecerá no Grant Park, de 29 de julho a 01 de agosto deste ano, com capacidade total. Para participar será necessário apresentar comprovante de vacina ou teste negativo de COVID19.

Com a vacinação avançada nos Estados Unidos, o país está retomando aos poucos com os eventos e traz uma boa perspectiva de retomada total para os próximos meses. De acordo com as recomendações de cada estado, locais abertos e fechados já estão aumentando a capacidade de público e realizando eventos de forma segura.

Os quatro dias de festival contarão com mais de 165 bandas, se apresentando em oito palcos. Um dos destaques é a participação do brasileiro Vintage Culture, que se apresenta no sábado! Confira o line up completo por dia:

lollapalooza chicago 2021

Allison Arwady, comissária do Departamento de Saúde Pública de Chicago, afirmou: “Fizemos um enorme progresso na contenção da disseminação do COVID-19, com todas as nossas principais métricas estáveis ou em declínio. Este é um motivo para comemorar e porque podemos fazer este anúncio hoje. Para garantir que celebremos com segurança neste verão, encorajo todos a continuarem seguros e inteligentes: se você está doente, fique em casa, lave as mãos com freqüência, use máscara se estiver viajando ou usando transporte público e o mais importante seja vacinado, se ainda não o fez.”

O fundador do festival, Perry Farrell, fez uma declaração dizendo estar chateado com as pessoas que são contra as vacinas e não seguem os protocolos contra a pandemia. De acordo com ele, são essas pessoas que estão tornando a retomada à vida normal mais complicada: “Meu coração está chateado com seres humanos que não entendem que precisam ser vacinados, colocar uma máscara e praticar o distanciamento social para que todos possamos voltar aos negócios”.

Lollapalooza Chicago

Leia também: Defected anuncia tour 2021 presencial em festivais como Tomorrowland e Creamfields

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome