Lollapalooza reabre venda de ingressos para edição de 2022

Lollapalooza reabre venda

A partir de hoje, 18 de novembro, o Lollapalooza reabre as vendas de ingressos para a edição de 2022/ Além das opções já conhecidas (Lolla Day, Lolla Pass e Lolla Lounge by Vivo), o público terá a oportunidade de comprar o tíquete do Lolla Comfort by next. Este ingresso dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, oferecerá um espaço dentro do evento que é sinônimo de conforto. O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias), Lolla Comfort by next (para um ou três dias) e Lolla Lounge by Vivo (para um ou três dias) estarão à venda nos canais oficiais do evento. São eles: lollapaloozabr.com/tickets (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), a partir do meio-dia.

Montado no coração do Lollapalooza (entre os palcos Budweiser e Doritos), o espaço Lolla Comfort by next servirá de refúgio para os portadores deste ingresso, oferecendo várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Além disso, quem adquirir o Lolla Comfort by next terá um cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. O crédito será de R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias. Vale lembrar que esse modelo de ingresso dará acesso à pista e também a este espaço exclusivo, cuja área é de 2.000 m², com capacidade para 800 pessoas por dia. 

Recentemente, o Lollapalooza Brasil anunciou a sua programação completa. Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do BairroMC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Ao se aproximar do final de semana para o qual o evento está marcado, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Leia também: Conheça o Lolla Comfort by next, novo ingresso para o Lollapalooza

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome