Lollapalooza inicia a transmissão shows históricos

lollapalooza transmissão shows

Está com saudade de um evento? Enquanto não podemos curtir ao ar livre, o Lollapalooza anunciou que toda semana fará dois streamings de shows inesquecíveis que rolaram durante seus vinte anos de festival! Para quem é fã de assistir momentos históricos, as transmissões serão uma ótima forma de reviver o festuval!

Serão duas novas séries: “Lolla from the vault”, todas as quintas-feiras às 21h (horário de Brasília), e “Perry’s Power Hour”, todas os domingos às 21h (horário de Brasília). Todos os shows estarão disponívels no canal oficial do festival no Youtube.

Na quinta, dia 30/04, foi liberado o primeiro episódio, com a banda The Strokes no festival Lollapalooza Chicago em 2010:

A próxima performance será no domingo, dia 03 de maio, com o set do DJ sueco Alesso. O Lollapalooza deve continuar as transmissões de shows incluindo também as edições dos outros seis países onde acontece, além de Chicago (Brasil, Chile, Argentina, Berlin, Estocolmo e Paris).

Todos os streamings são de uma nova iniciativa da Live Nation, a Crewnation, fundada para beneficiar milhares de trabalhadores de eventos que foram afetados pela pandemia e estão temporariamente sem renda.

lollapalooza transmissão shows

Veja também nossa agenda com os melhores sets, festas e festivais online!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here