Conheça o projeto do look clubber à prova de Coronavírus

Se você anda se perguntando como seria uma solução para voltarem as festas e shows antes do fim da pandemia do Coronavírus, saiba que um estúdio de Los Angeles não só pensou como está desenvolvendo um projeto de look clubber à prova do COVID-19 e outros vírus.

O projeto chama-se Micrashell Futuresuit e foi criado pela Production Club, que já tem um histórico produzir instalações interativas e shows de luzes para SkrillexSOPHIE e Grimes.

O Micrashell Futuresuit tem o objetivo de satisfazer as necessidades da vida noturna, eventos ao vivo e indústrias de entretenimento e permite que você frequente ambientes de festas sem ter que aplicar distanciamento social. 

Segundo informações do site oficial, ele vem com integração com telefone celular, consumo de bebidas e vaporizadores, além de comunicação por voz, sistema de som para subwoofer, câmera de vídeo, acessórios de moda e um capacete respirável com vistas desobstruídas.

Além disso, os produtores alegam que ele é “fácil de controlar, divertido de usar, desinfetável e rápido para implantar equipamentos de proteção individual (EPI) que permitem socializar sem distanciar”.

“Agora que todos no nosso setor estão focados no desenvolvimento de soluções virtuais, decidimos focar em algo mais emocional, físico e inerentemente humano, para que o setor como um todo possa ter uma esperança mais clara de se recuperar rapidamente”, diz o chefe da inovação, Mike808.

O Micrashell Futuresuit está em processo de patente pendente e ainda não foi divulgada data para iniciar a produção.

Saiba mais no site oficial.

look clubber
look clubber

Leia Também: Como está a vida noturna na China após o auge da pandemia do Coronavírus

Agenda de festas, festivais e sets online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome