Looks para a TribalTech 2018

Falta pouco para a edição mais aguardada da TribalTech! Enlighten será o tema desse ano, que significa “iluminar”, e acontecerá dia 22 de setembro, na Usina 5, em Curitiba, PR. O festival, que é um dos mais tradicionais do sul do país, vai reunir várias tribos, em 7 palcos e 18h de muita música.

Para saber todos os detalhes, confira o post com o GUIA do festival, onde tem todas as informações necessárias para você se programar! Se ainda não sabe o que vai tocar por lá, conheça nesse post todos os palcos da TT.

Agora, se você quer dicas de como se produzir para o festival, separamos umas inspirações de looks para a TribalTech, para você arrasar e, ao mesmo tempo, aproveitar o festival de forma confortável!

Looks

O clima de Curitiba é um pouco previsível, de dia mais fresco, e a noite mais fria (min 11°C). A previsão do tempo até o momento está dando chuva durante o dia, à noite, e de manhã no dia seguinte sem chuva. Ainda bem que o festival tem muitos palcos cobertos, caso chova mesmo dá para curtir sem problemas. Então já coloca uma capa de chuva na mochila ou bolsa.

Para o pessoal que vem de longe, tragam um casaco, moletom ou algo mais quente. Indicamos peças impermeáveis, que não deixa passar a água caso chova, ou faça muito sereno.

Invista em sobreposições, jaquetas, casacos e moletom. Peças desse tipo são ideais para usar em lugares frio, especialmente em região que não tem um clima muito estável e, com o passar do festival, a temperatura pode aumentar. Neste caso as sobreposições entram como uma grande ajuda. Se ficar muito quente basta retirar a peça amarrar na cintura, ou guardar na mochila. O evento tem guarda volume então você pode guardar suas coisas.

Nos pés use calçados confortáveis, lembrando que são quase 18h de festa, e tem vários palcos, então você vai ter que andar um bom tanto. Invista em botas, coturnos e tênis de materiais que não estragam facilmente se molhar.

Outras opções para compor o look e também para se esquentar, luvas, touca, cachecol, meia calça. Abuse de acessórios, colares, acessórios com glitter, coloridos para compor com look. Misture peças sofisticadas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas, um estilo bem Hi-Lo.

Se jogue no look dark e diferentes,  principalmente em um festival como a TribalTech que é bem underground.

*Não se esqueça dos detalhes na hora de compor o look, peças com paetês, lantejoulas, ET’s, estampas tie dye são ótimas porque projetam o universo e as estrelas, afinal o tema é Iluminar!

All Black

Looks com calça

looks para a TribalTech

looks para a TribalTech

Looks com Saia

looks para a TribalTech

looks para a TribalTech

Looks com Shorts

looks para a TribalTech

Casaco de pelúcia

Colete de pelúcia

looks para a TribalTech

Vestido + casaco + bota

Camisetão + Casaco + meia calça + bota

Moletom

Sobreposições:

Moletom + casaco
Camisa + casaco + moletom

Looks com Jaqueta

Make

Muito brilho, glitter, pedrarias e estrelinhas, iluminador.

Cabelo

Procure algumas imagens de make no Pinterest do Following Festivals!

Sejam bem-vindos à “Era da Luz!” Go Tribaltech!!!

Leia Também:

Dicas de Looks para a XXXperience 2018

CONFIRA MAIS:

- Para receber novidades, cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música,

Carioca, mas nem tanto assim! Graduanda em design de moda, apaixonada também por fotografia e, é claro, por festivais de música (principalmente de eletrônica). Acredita que a música tem o poder de mudar a vida das pessoas, por dentro e por fora. Decidiu então juntar suas duas paixões e criou Following Festivals. A @followingfestivals é uma plataforma que tem como foco festivais e informações dos eventos, além de inspirações de moda e beleza. Em breve no ar o blog (www.followingfestivals.com.br).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here