Lost and Found apresenta live com Alex Justino, Morganna e Marcal

Live Lost and Found

A Nin92wo apresenta uma live inédita realizada diretamente do Estádio Serra Dourada, depois de um longo período sem que as festas da Lost and Found pudessem fazer o coração dos fãs vibrar. Patrocinado pela Beck’s, a cerveja alemã mais vendida no mundo, e com o apoio da da SEEL (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer), a transmissão acontece no dia 24 de outubro pelo canal do YouTube da Nin92wo, e também comemora o aniversário de 88 anos da cidade.

No line up, não poderia faltar a presença ilustre dos sócios da Lost and Found, Alex Justino e Morganna, que chegam acompanhados de Marcal, convidado de peso que chega para adicionar ainda mais potência sonora à performance.

Nossa proposta é reforçar a cena local do Techno com uma transmissão para comemorar o aniversário de Goiânia. Unimos três dos mais conceituados artistas goianos do Techno sob uma outra perspectiva, embaixo das arquibancadas do icônico estádio Serra Dourada, berço cultural da cidade e patrimônio do povo goiano. Pretendemos levar cultura à tela das pessoas via streaming, por meio da herança e legado que o arquiteto Paulo Mendes da Rocha nos deixou”, explica Justino que, além de head da Nin92wo, também já lançou Steyoyoke Black, Rekids, Warung Recordings e D-Edge Records.

Junto a ele, Marcal também se tornou uma peça fundamental no fortalecimento do Techno goianiense, representando o cenário local para o circuito mundial por meio de seus lançamentos na Rekids, JAM e Planet Rhythm. Já Morganna é outro nome de peso do cenário de Goiânia e que vem representando a força feminina na música eletrônica com seus beats arrebatadores. São mais de 13 anos de carreira, passagens por diversos países e presença em grandes clubes e eventos como Tomorrowland Brasil, D-Edge, Warung e Universo Paralello.

Fique atento à agenda para acompanhar a live stream da Lost and Found neste domingo (24), às 18h, começando com Morganna, depois às 19h com Alex Justino, finalizando com Marcal às 20h. É só acessar este link.

Sobre a Lost and Found
A festa existe desde 2016 e já realizou 13 edições com a proposta de apresentar sonoridades que desbravam as profundidades de um Techno mais mental, cru e hipnótico. DJs renomados como Wehbba, Renato Ratier, L_cio, BLANCAh e Diogo Accioly já passaram pelas cabines.

Sobre a Beck’s
Beck’s tem movimentado o cenário da música eletrônica através do apoio de lives, eventos e artistas brasileiros. O patrocínio na primeira edição virtual do Tomorrowland e a parceria com duas grandes casas noturnas, como Green Valley e Laroc, considerados os maiores clubes do Brasil, também fazem parte do portfólio de ações da cerveja.

Leia também: Pontifexx, DES3ETT e Amanda Collis lançam “Blinded” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome