Lost & Found bota fogo na noite carioca este sábado dia 8 no Studioline

Los & Found

Lost & Found é um pouco da Alemanha no Brasil. Aquele techno meio Berlim, meio tropical numa atmosfera moderna e urbana. Imagina? Então… dos mesmos produtores da reconhecida festa de rua Rio Underground, Copacabana Beach Club, Rio Sunset Sessions, emerge este projeto.

Neste sábado, dia 8 de Setembro, achados e perdidos se encontram na Lost & Found, que está mexendo com o underground carioca, ocupando espaços e trazendo sonoridades antes restritas. Juntar, unir, crescer com o público carioca rumo a uma cena onde a música eletrônica, hoje tida como underground, seja apreciada por ainda mais pessoas. É isso que os organizadores – os DJs Kaarlo e WILHVLM – pretendem com o Lost & Found. Ouça uma prévia do que está por vir nessa playlist exclusiva!

Kaarlo traz a experiência das pistas da Europa onde apresentou-se em renomados clubs como Club Venue, Playground-Helsinki, The Monkey-Turku, FI, Bukowski-live (ALE), Mobilat Club (ALE), incluindo as lendárias festas da Clinic – maior produtora de eventos  da Finlândia.

Já WILHVLM acrescenta suas raízes na Austrália e Estados Unidos para, através do groove, conectar tudo com o B2B de Beranger e Herbert Cohn, Ra.q – que aliás deu show no Bunker Festival e é considerada revalação 2018 – e o convidado especial, o DJ Saduh, direto da Polônia, que apresentará set totalmente autoral.

O poder dos DJs fica ainda maior com o soundsystem poderoso planejado especialmente para o espaço do evento, que terá projeção de alta definição e setup Pioneer CDJs 2000 NX2 e Allen & Heath 95.

O after hours fica por conta do residente SCHILD, referência histórica, reverenciada por DJs como Mau Mau entre outros. Já o visual da noite será comandado pelo VJ alemão Karl Heinz, transformando o espaço numa verdadeira imersão.

A festa rola a partir das 23h no Studioline e um dos destaques do evento é justamente este, a própria locação. No coração do botafogo, um badalado estúdio com infra estrutura de primeira! O Studioline fica na rua Álvaro Ramos, 414, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Lost & Found

Leia Também:

Melhores festas no Rio de Janeiro em setembro

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here