Lothief lança bootleg do clássico “Por que a gente é assim” do Barão Vermelho

Lothief

Depois de se inspirar no documentário disponível no Netflix sobre a história do Barão Vermelho e do eterno poeta e maior abandonado do rock nacional, Cazuza, o DJ e produtor Lothief resolveu criar o bootleg para a faixa “Por que a gente é assim”.

Lothief, grande fã do cantor Cazuza e um admirador do som vintage do rock nacional dos anos 80 ,já tocava em suas performances o remix de “Bete Balanço” produzido pelo Vintage Culture.

O processo criativo para desenvolver o bootleg foi bem rápido. Logo depois que ele terminou de assistir ao documentário ele pesquisou a música original na internet e viu que ela tinha 118 bpm’s, o que é relativamente baixo e facilitaria  o uso da faixa original junto ao remix.

O bootleg foi lançado pelos selos DeepInk e Sonzeirae encontra-se disponível para Free Download no Soundcloud do Lothief.

Leia também

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome