LU OLIVER e Jetlag lançam “Shake Girls” pela Mentalo Music

Shake Girls

Integrando a nova leva de artistas promissores da cena da música eletrônica, LU OLIVER atua como DJ há pouco mais de dois anos, e já se apresentou em renomadas festas como Feeling The Party e Santa Vibe, e com apenas 21 anos, acaba de lançar “Shake Girls“, sua primeira collab com o duo Jetlag, pela Mentalo Music.

O artista, que conquistou já em seu segundo lançamento em uma das labels mais respeitadas da cena, a Mentalo Music, do DJ e produtor alemão, Robin Schulz, comenta sobre a oportunidade de ter uma música assinada por uma gravadora que tem parceria com as gigantes, Warner Music e Spinnin’ Records:

“O Robin Schulz é um produtor surreal, com mais de 23 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma carreira de muito sucesso e credibilidade. Ter uma produção minha chancelada por um artista do calibre dele, nesse momento da minha carreira, é uma honra! Sem falar na alegria de ter ao meu lado no lançamento da ‘Shake Girls’ o Thiago Mansur e o Paulo Velloso, do Jetlag. Acredito muito que essa é apenas a primeira colaboração de uma parceria promissora entre nós.”

‘Shake Girls’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e representa apenas o começo de uma jornada de sucesso que Lu Oliver está trilhando.

Leia também: Pirate Snake e AKVO apresentam “LADRONES” pela HUB Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome