DJ e produtor Lucci Minati impressiona nos resultados dos dois primeiros EPs

lucci minatti

Com pouco menos de um ano de projeto, o DJ e produtor Lucci Minati vem se destacando entre os novos nomes em ascensão da música eletrônica goianiense. O artista lançou no início de maio seu segundo EP, “Shake Girl”, pela gravadora Floresta Records e com apenas um mês de circulação, já alcançou 50 mil plays no Spotify.

Além de tudo isso, ele soma mais de 8.000 ouvintes mensais no Spotify e seus remixes para contests somam quase 60 mil plays no Soundcloud.

Em seu primeiro EP, “The Ring”, ele teve destaque em 3 Tops dentro do Beatport com uma semana de estreia. No segundo, ele alcançou a cobiçada marca de TOP #1 nos releases de Tech House e bateu posições ainda melhores.

Em dezembro de 2020 e em fevereiro desse ano, realizou duas lives com sets com tracks 100% autorais, sendo que a maaioria delas ainda não haviam sido lançadas. Confira:

Assista aqui a primeira (Dezembro de 2020)

Assista aqui a segunda (Fevereiro de 2021)

Isso é a prova de uma consequência natural do que o artista vem plantando no planejamento de carreira desde quando começou a se interessar por música eletrônica. Lucci formou-se como DJ e produtor musical e desde então nunca mais parou em seu projeto como artista.

Diante de todos esses resultados conquistados com muita raça e dedicação, os próximos passos de Lucci nos deixa ansiosos e com orgulho do que vem sendo produzido na música eletrônica no Brasil.

Leia Também: Sandro Horta, um dos managers mais experientes do Brasil, lança curso “Como Ser um DJ de Sucesso”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMMENT

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome