Lucky Vegas lança “Disco Inferno” ao lado de Jude & Frank e Redeem

Disco Inferno

O DJ e produtor veterano Lucky Vegas lançou na última sexta-feira, 11 de fevereiro, sua nova track pela Nitron Music, braço da Sony Music Entertainment Germany. Trata-se de uma releitura de “Disco Inferno“, clássico de The Trammps.
 
Lucky Vegas iniciou sua carreira em Roma nos anos 90, treinando com vinis. Hoje em dia, coleciona lançamentos em selos importantes, como Toolroom Records, dos irmãos Mark e Stuart Knight; Twisted Funk Records, uma das gravadoras mais prolíficas de House Music; e a Zulu Records, selo canadense independente. Além de faixas de sucesso, como a contagiante “Take Me Up”, Lucio também acumula apresentações ao redor do mundo, de seu país de origem (Itália) a diversos outros, como Colômbia, Estados Unidos e toda a Europa.
 
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o DJ e produtor trabalha com hits dos anos 70: em 2020, ele lançou o remix do hit de Donna Summer, “Hot Stuff”, com GNL e Msystem pela NoFace Records. 


Desta vez, “Disco Inferno” é um cover que combina perfeitamente vocais suaves com uma produção moderna da track de The Trammps, que explodiu nas pistas de dança em 1976. 
 
Podemos esperar o mesmo caminho para a versão de Lucky Vegas. Sinta-se transportado diretamente para os “Embalos de Sábado à Noite” com este cover que mantém a essência da track original e traz as vibes dos anos 70 com um som com um gostinho mais recente. 
 
A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming. Clique aqui para ouvir. E não se esqueça de seguir Lucky Vegas no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de seus próximos lançamentos.

kalla orbis

Leia também: Segundo episódio da série documental “COMMUN Unity” traz Eli Iwasa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome