Lugares em Nova York para conhecer

No dia 2 de junho estamos embarcando pra Nova York para curtir o festival Governors Ball! Nossa passagem pela cidade vai ser relâmpago, serão 4 dias, sendo que 3 deles praticamente apenas para o evento. Como somos meninas muito prevenidas, criamos uma lista de lugares em Nova York que gostaríamos de visitar pela cidade, caso tenhamos um tempinho livre. Essas dicas também podem ajudar quem estiver programando uma visita à NYC.
Importante adiantar que eu e a Jode já fomos para lá antes, então já conhecemos os principais pontos turísticos. Além disso, mesmo achando legal conhecer os lugares mais famosos de cada cidade (até para entender porquê são tão conhecidos), o que nos dá mais prazer em conhecer em uma cidade é aquela sensação do que faz parte da alma do lugar, como as pessoas locais vivem, onde elas vão e o que a cidade tem de agradável para oferecer. Pode ser uma praça, um café, uma ponte, um bar!
Então vamos às nossas DICAS, com locais que procuramos e temos bastante interesse de conhecer:
Existem 3 áreas de NYC que atendem muito bem esse nosso interesse de lugares com cantinhos gostosos, agradáveis e cool.
West Village é um deles. Uma região cheia de lugares para conhecer a pé. O High Line Park é um parque suspenso que dizem ter um pôr do sol incrível para o Hudson River. Alí perto também tem o Chelsea Market com lojinhas, com destaque para Anthropologie e o restaurante de comida asiática Buddakan. Outro lugar por alí pra conhecer é o The Biergarten, um bar alemão com um espaço super gostoso, mesas grandes pra sentar e beber, além de mesas de ping pong que ajudam na interação com outras pessoas! 
Biergarten - Nova York
 THE BIERGARTEN at The Standard High Line – 848 Washington St New York, NY 10014
A caminhada pode seguir em direção a Washington Square Park, ao lado da famosa universidade NYU. Alí na região o clima com certeza vai ser gostoso, com vários jovens, cafés e barzinhos.
Nessa região do Greenwich Village tem uma hamburgueria chamada UMAMI, que faz parte de uma rede, e dizem ser maravilhosa! Hamburguer trufado na média de USD$13. Hummmmm!!
UMAMI BURGER – Greenwich Village 432 6th Ave New York, NY 10011
Outra área imperdível é Williamsburg, no Brooklyn. Já faz um tempo que essa região virou a queridinha dos nova-iorquinos mais descolados, sendo até invadida pelos engravatados de Manhattan. Tem tantas opções de coisas para fazer por lá que não tem como deixar de fora!
A Bedford Ave é a mais movimentada do bairro, com lojinhas e cafés, e andar a pé ao redor pode trazer grandes surpresas.  Um restaurante que queremos muito passar é Fette Sau BBQ, pois somos viciadas em costelinha de porco e lá dizem que tem uma das melhores da cidade (segundo o Time Out).
Ao sábados rola uma feirinha de comidas por lá chamada Smorgasburg, com uma vista super legal pra Manhattan.

SMORGASBURG – East River State Park 90 Kent Ave Brooklyn, NY 11211
Pra fechar a região, vale a pena passar pela fábrica e cervejaria Brooklyn Brewery. Um lugar bem interessante pra quem curte beber e conhecer a produção de cervejas.

THE BROOKLYN BREWERY – 79 N 11th St Brooklyn, NY 11211
Se depois de conhecer esses hotspots sobrar tempo, dá para se focar na região do Soho, lugar mega cool! Alí imagino que as compras serão uma tentação, mas que devem ficar só na vontade quando o orçamento está curto! Andar pela região, principalmente da Prince Street dizem ser uma delícia.
Duas opções de bares pra sair ali na região é o Red Lion, com música ao vivo todos os dias, pelo menos três bandas por noite, e o Fat Cat, que tem ping pong, sinuca e toca jazz ao vivo a noite toda.
Bom, com essas dicas acreditamos que é possível sentir o clima nova-iorquino mais original do que indo apenas nos pontos turísticos convencionais. Para quem ainda não conhece a cidade, é claro que vale a pena conferir as principais atrações como a Estátua da Liberdade, o Empire State Bulding, o Central Park, o Grand Central Terminal, a Times Square, o Memorial do World Trade Center e diversos outros lugares icônicos da cidade!
Está mais que claro que Nova York é uma cidade para se visitar muitas vezes, porque os lugares pra conhecer são intermináveis! Com certeza voltaremos com mais tempo para lá!

Leia Também:

O que fazer em um final de semana em Nova York

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here