Maceo Plex nos emocionou na abertura do verão 2020 do Warung

Maceo Plex Warung

Foi dada a largada para a temporada de verão do Warung Beach Club, que vai de dezembro a março, e o escolhido para comandar o mainstage da primeira festa no dia 06 foi o mestre Maceo Plex, ao lado do egípcio Raxon.

Vamos começar dizendo que o Warung por si só se tornou ao longo dos seus 17 anos um lugar para unir amantes de música eletrônica e conectar pessoas que estão em busca de um bem comum: dançar e curtir um som de qualidade. Você acaba conhecendo gente de todos os cantos do Brasil, que viajam especialmente para ver seus DJs favoritos ou para sentir a tão famosa magia do Templo.

Quando um DJ como Maceo Plex entra em cena, nada justifica mais do que prestar toda a atenção no espetáculo e fazer com que cada som emitido entre pelas veias do nosso corpo até chegar no nível dele se mover sozinho, em uma viagem intensa.

©2019 Ebraim Martini

Você pode até parar pra ir no banheiro, pegar uma bebida, tomar um ar e conversar com amigos no andar inferior, mas a pista Inside, quando está sendo comandada por um DJ inspirado como Maceo Plex, é como um imã atraindo os nossos sapatos. Basta apenas encontrar um daqueles ventiladores gigantes, sentir a brisa refrescante e curtir.

Maceo Plex não decepcionou e fez do seu set um techno contagiante. Garantiu que seus hits “Sordid Affair” e “Solitary Daze” fossem tocados em meio às palmas e gritos de todo o público. Até seus pequenos deslizes técnicos foram perdoados pelos que visivelmente notavam a felicidade e empolgação que ele demonstrava enquanto tocava.

©2019 Ebraim Martini

Nessa noite, podemos dizer que o palco Garden acabou sendo um coadjuvante. É claro que quem curte tech house e uma pista com mais espaço pôde aproveitar os sets de Rick Maya, Blancah, Gromma e do próprio Raxon que segurou a galera até de manhã.

©2019 Ebraim Martini

Depois de sairmos de lá emocionados com a apresentação do Maceo Plex, aproveitamos para perguntar para amigos e frequentadores do Warung o que eles acharam desse evento e compartilhamos aqui algumas opiniões:

“Maceo Plex é um dos meus DJs preferidos, já vi ele tocar umas 3x e é aquele artista que toda vez que você vê é uma energia diferente e é sempre maravilhosa. Esse Warung com certeza um dos melhores que já fui, quando acabou sai chocada tentando entender o que tinha acontecido. Foi tudo perfeito do começo ao fim, ele tem uma presença de palco sensacional. O auge da noite foram as tracks ‘Sordid Affair’, ‘Black Swan’, ‘Solitary Daze’ e ‘Camargue 2019’, foi incrível!!” Luanna Martins

“Chegamos no warung, fomos direto pro inside ver raxon, mas acho que era tanta ansiedade pro Maceo que nem conseguimos curtir direito Raxon. Quando Maceo entrou já sabíamos que seria somzeira do inicio ao fim, e mais uma vez ele surpreendeu com suas tracks novas ‘When the Lights are out’ e ‘Camargue 2018’, combinado com suas músicas clássicas como ‘Sordid Affair’. Apesar do Maceo estar um pouco fora casinha e ter se perdido no controle das músicas no final, sua animação estava contagiando a pista e levou todos ao delírio com ‘Solitary Daze’!!”Gustavo Machado

“Presencei um set incrível do início ao fim, que me fez criar raiz na pista!! Não saí de lá um minuto e dancei loucamente a noite toda. O auge foi ‘Sordid Affair’ sendo tocado com o sol nascendo, o amanhecer foi lindo!!”Thássia Anjos

“Encerrar com ‘Solitary Daze’ foi incrível! Não me canso dessa música e sentir a energia da galera vivendo esse momento foi renovador! já sinto saudades!!”Jéssica Fontana

©2019 Ebraim Martini

Veja Também: Agenda de festas de Curitiba

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here