Mäff e Samir apresentam “Periferia” pela G-Spot Records

Periferia

Mäff e Samir apresentam “Periferia”, nova track pela G-Spot Records que traz cultura e conceito, e já conta com suporte de nomes como Gabe, Brisotti, Urbano, Kaza.

Pela G-Spot Records, os DJs e produtores curitibanos escolheram inspirações características do deep tech e tech house para mesclar com elementos do hip-hop dos anos 90 e 2000, resultando em uma verdadeira bomba para as pistas. Quem ouve Racionais MC’s identifica de cara o piano da faixa “Capítulo 4, Versículo 3” na track de Mäff e Samir.

“A mensagem é de sentimento e nostalgia, onde trouxemos a referência de uma música com tanto significado que passou por gerações, impactando na sociedade com um dos maiores nomes da música brasileira. Procuramos remeter esse sentimento para música eletrônica, que tem em sua essência a união. E, claro, passando uma mensagem forte e 100% brasileira”, explicam os músicos.

O processo criativo dos meninos anda de mãos dadas com a emoção, e mesmo com referências musicais como Amine Edge & Dance, Loco Dice, Djoko, Denis Cruz, Hector Couto, Detlef e Reelow da cena eletrônica, e Dr.Dre, Easy-E, Ice Cube e Jimmy Iovine da cena urbana, na hora de produzir o segredo é deixar o feeling conduzir.

“Dei início ao processo na parte da bateria onde já molda o caminho que irei tomar, sempre trazendo elementos percussivos voltado ao hip-hop e modulações mais minimalistas o que dão característica para meu som”, compartilha Mäff. 

Samir já marcou presença em labels nacionais e internacionais, mas faz sua estreia na G-Spot Records. Mäff, por sua vez, além de debutar na gravadora, também realiza o seu primeiro trabalho na cena eletrônica. E música boa não vai faltar: eles já garantem mais lançamentos em grandes labels e querem cada vez mais levar suas músicas para pistas em todos os cantos.

O hit “Periferia”, de Mäff e Samir, está disponível nas principais plataformas digitais! Não deixe de conferir mais um lançamento da G-Spot Records.

Leia também: Lacca e Vallent lançam “Spaceship”, criada ao vivo num reality show

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome