Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao Tomorrowland digital. Confira os números!

Tomorrowland digital

Considerado um dos mais populares festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland realizou nesse último final de semana a primeira edição do Tomorrowland Around The World e o evento digital foi um sucesso, alcançando números impressionantes. Foram mais de 60 apresentações espalhadas por oito palcos virtuais. Mais de 1 milhão de pessoas assistindo de todas as partes do mundo, que se uniram na ilha mágica de Pāpiliōnem, ainda que virtualmente, para o festival.

A plataforma do Tomorrowland Around The World foi construída por cerca de 200 pessoas, entre funcionários e colaboradores do festival, em tempo recorde de apenas três meses. Quatro estúdios de vídeo ao redor do mundo: para gravar as performances do festival, o Tomorrowland construiu quatro estúdio de tela verde, na Bélgica (Boom), Estados Unidos (Los Angeles), Brasil (São Paulo) e Austrália (Sydney). Foram neles que Katy Perry, David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Eric Prydz, Charlotte de Witte, Amelie Lens, Paul Kalkbrenner, Vintage Culture e muitos outros tocaram seus sets.

kalla orbis
Tomorrowland digital

Para dar a dimensão desejada para reproduzir um espaço aberto de show, os estúdios tinham, no mínimo, seis metros de altura por oito metros de largura e mais oito metros de profundidade. Os shows foram registrados por até 38 câmeras

Dentro da plataforma, as apresentações do Tomorrowland digital foram recheadas de efeitos especiais, fogos de artifício, shows a laser e uma multidão realista de 280 mil pessoas, com efeitos sonoros foram adicionados às performances dos DJs.

Quem comprou ingressos para o fim de semana passado terá a chance de revisitar o festival e aproveitar todos os sets por duas semanas, a partir desta quarta-feira (29 de Julho). Quem não assistiu, pode comprar uma entrada para a plataforma Relive por € 12,50 (cerca de R$ 70) pelo site tomorrowland.com.

Tomorrowland digital

Confira também nossa agenda de set, festas e festivais online para curtir no final de semana

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome