Bloco Unidos do BPM em São Paulo confirma datas e edição especial em Brasília

Bloco Unidos do BPM em São Paulo

O primeiro bloco de carnaval que levou a música eletrônica para as ruas de São Paulo anunciou a data dos seus desfiles de 2018. Isso mesmo, serão dois desfiles neste ano: vai rolar Bloco Unidos do BPM em São Paulo e também em Brasília.

Para nossa alegria, a folia começará mais cedo esse ano. Em Brasília, desfilaremos no pré-carnaval da cidade, que acontece no dia 03 de fevereiro com Concentração ao meio-dia. Com o apoio dos coletivos 5uinto, Balada em Tempo de Crise, Cause Org, CCCP, Sinestesia, Sintra Fm, Sujo, SNM e Traxx, invadiremos a capital da corrupção e vamos fritar em meio a toda sujeira política. Sem trajeto definido, ainda, (e que logo logo divulgaremos), percorreremos o centro da cidade, levando o melhor da música underground à capital do nosso Brasil.

Sem muito descanso, logo no fim de semana seguinte acontece o desfile principal do nosso bloco, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo, vai rolar desfile do Bloco Unidos do BPM em São Paulo! O bloco vai invadir o centro da maior cidade da América do Sul e levará muita música eletrônica aos foliões que querem fugir dos blocos carnavalescos tradicionais.

Importante dizer que este ano, teremos uma pequena mudança quanto ao trajeto. Não partiremos mais da Praça Roosvelt, igual ano passado, mas da Praça da Sé. SIM, nossa concentração será ás 16h do dia 10 de fevereiro, no marco zero da cidade de São Paulo, no cruzamento com a Rua Venceslau Braz. Dali, partiremos por um tour no centro velho da cidade, incluindo o Pateo do Colégio, Rua Boa Vista, Líbero Badaró e faremos a dispersão na Praça do Patriarca. Quer coisa melhor do que curtir boa música no carnaval e ainda fazer um pequeno passeio por lugares históricos da cidade? Incrível!

Além dessa volta turística, também teremos, é claro, excelentes DJs que comandarão a folia. Como o chefe não deixou revelar nomes (ainda), posso adiantar que teremos um DJ que já tocou na Dekmantel, outro que virá de um dos maiores epicentros do Techno mundial, além de figurinhas carimbas e conhecidas dos frequentadores do “bloquinho”. Uma coisa é certa: música de qualidade vai rolar o tempo todo.       

Como bons “fritos” que somos e não queremos que a festa acabe, após desligarmos o som do bloco, partiremos todos para um after que vai rolar no Plu Bar, que fica ali pertinho da Praça do Patriarca, na frente de uma das casas mais famosas de São Paulo, a Love Story (mas não vale entrar lá hein, tem que ir para o nosso after, viu?)

Após levar 50 mil pessoas para as ruas de São Paulo em 2017, o Unidos do BPM prepara-se para mais um grande carnaval, que vem com grandes atrações, mudança de trajeto e surpresas em seu soundsystem. Tudo isso, com o apoio da Catuaba Selvagem. Siga as redes sociais do bloco para não perder nenhuma novidade, além do anúncio do line up, que sai daqui uns dias na página Unidos do BPM e confirme presença em nosso evento, chamando todxs xs amigxs.

“4, 3, 2, 1… Vamos começar tudo de novo! ”

 

Leia Também:
Bloquinhos de Música Eletrônica no Carnaval de São Paulo

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here