Major Lazer apresenta “Music Is The Weapon”, quarto álbum de estúdio do trio

Major Lazer

Major Lazer, trio de dance global formado por DiploWalshy Fire e Ape Drums, lançou na última sexta-feira, 23 de outubro, o aguardado álbum Music Is The Weapon.

O projeto traz ao todo 12 faixas, incluindo “Lay Your Head On Me”, com Marcus Mumford; “Rave de Favela”, indicado para o Grammy Latino, com Anitta, MC Lan e BEAM; o sucesso das paradas “Que Calor”; “Trigger”, com Khalid; “Can’t Take It From Me”, com Skip Marley; além de “Oh My Gawd” e “Que Lo Que”, todas lançadas recentemente.

“Music is The Weapon” continua a cumprir o principal objetivo de Major Lazer, diminuir o tamanho do mundo ao aumentar cada vez mais a festa. Chegando cinco anos depois de “Peace Is The Mission”, e de incontáveis tours globais com paradas em destinos raramente visitados, como Paquistão, Cuba e Nigéria. Ouça e baixe aqui.

“Music Is The Weapon” destaca a abordagem amplamente global do grupo. O novo álbum inclui faixas em cinco idiomas e apresenta colaborações com um time de artistas emergentes e superestrelas do mundo todo que o grupo encontrou durante suas viagens. A artista chilena nascida em Nova York Paloma Mami aparece em “Que Lo Que”, as estrelas jamaicanas em ascensão Sheensea e BEAM em “Tiny”, além dos indianos, o produtor Nucleya e o vocalista Rashmeet Kaur na “Jadi Buti”.

Anitta volta a colaborar com o trio na canção nomeada ao Grammy Latino “Rave de Favela”, depois do estrondoso sucesso de “Sua Cara”, hit lançado pelos dois artistas em parceria com Pabllo Vittar. Mr Eazi, que também colaborou com o trio em 2017, quando acompanhou Major Lazer na turnê pela África, e agora se juntou novamente com o grupo, o nigeriano K4mo e Nicki Minaj no single “Oh My Gawd”.

Lançada recentemente, “Que Calor”, com J Balvin e El Alfa, alcançou o topo dos charts. A faixa traz elementos do reggaeton que fizeram dos artistas superastros globais. O resultado um álbum que expõe a habilidade de Major Lazer de produzir singles massivos e destacar os sons vibrantes de artistas de todo o mundo.

Junto do álbum, seis episódios de “Lazerism” estreiam hoje no Spotify. Os vídeos curtos exploram a história por trás do projeto. Também ficam disponíveis lyric videos para todas as faixas do álbum no YouTube e na Apple Music.

Recentemente, Major Lazer anunciou uma parceria com o YouTube para estrear um novo documentário especial, “Chasing the Sound”, que segue o grupo por Gana e Nigéria. Além disso, o documentário “Give Me Future” (2016), narrando o show histórico de Major Lazer, que contou com a presença de 400 mil pessoas em Havana, Cuba, está disponível no YouTube pela primeira vez.   Confira aqui.

Nomeado em homenagem ao personagem fictício que representa o grupo, um combatente jamaicano de um braço só da guerra zumbi, a missão do Major Lazer é libertar o universo com música. A banda lançou três aclamados álbuns, “Guns Don’t Kill People … Lazers Do” (2009), “Free The Universe” (2013) e “Peace Is The Mission” (2015), este último conta com a faixa “Lean On”, com DJ Snake e MØ – uma das músicas de maior sucesso de todos os tempos.

Leia Também: Tiësto faz remix de ‘Dancing in the Moonlight’ do duo sueco Jubël

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here