Os DJs israelenses MAJOR7, Reality Test e X-NoiZe invadem a pista do El Fortin, dia 16 de abril

el fotin djs

No sábado, dia 16 de abril, Israel e sua musicalidade psicodélica e acelerada invadem o El Fortin, em Santa Catarina. Com mais de 20 atrações, o super clube se prepara para entregar mais uma noite memorável embalada por um time do alto escalão da música eletrônica nacional e internacional. Entenda quem são os DJs, suas relações com o Brasil e porque esse é um dos rolês mais imperdíveis do ano.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas Sul para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

MAJOR7, Reality Test e X-NoiZe

Os DJs israelenses MAJOR7, Reality Test e X-NoiZe são os grandes protagonistas que representam Israel nesta abertura. Mas quem são eles e como são suas relações com o público brasileiro? Nós te explicamos!

major7

O MAJOR7 é um projeto de PsyTrance progressivo fundado no final de 2010 por dois veteranos dos sons psicodélicos: Nadav Bonen e Barak Argaman. As sonoridades do projeto exploram BPMs mais baixos na esfera do Trance, somado a uma moderna batida progressiva, dançante e refrescante, integrando ritmos mais suaves, influenciados por elementos futuristas de gêneros como o Techno. O nível de produção, experiência como produtores e suas habilidades como DJs, são infusionados com suas originalidades e a busca por excelência — o que os impulsionam constantemente a criar música eletrônica de qualidade.

Reality-test

Nica Iliuhin é mais conhecida no mundo do PsyTrance como Reality Test. A jovem russa que cresceu em Israel, recebendo e bebendo abundantemente de suas influências musicais, desenvolveu o amor pela música eletrônica psicodélica aos 16 anos, ao passo que um ano à frente, se desenvolveria como DJ e produtora. Nica expandiu globalmente a carreira aos 21 anos, em 2013, mudou-se para Berlim para cursar engenharia de som — curso que a rendeu o desenvolvimento de uma tese sobre Síntese Modular amplamente respeitada. O trabalho com diferentes gêneros musicais durante seus estudos influenciou em seu trabalho e ela decidiu criar seu segundo projeto: o Reality Test.

Seja em suas faixas ou apresentações, Nica constrói sua atuação apegada às mesmas emoções que foi tocada quando pisou em uma pista pela primeira vez. A produtora reforça que seu som é baseado em emoções e que é justamente isso que busca despertar em seus ouvintes.

XNOIZE

E o X-noiZe fecha o trio israelense com chave de ouro. Lembra dos nomes Nadav Bonen e Barak Argaman mencionados acima? Pois bem, o X-noiZe é o primeiro projeto musical dos DJs e produtores juntos. Fundado em 2002, o X-noiZe vem bem antes do MAJOR7 e com proposta bem diferente: explorar BPMs mais altos e latentes. Essa primeira parceria é tão bem sucedida, que os DJs e produtores criaram mais uma para explorar sonoridades diferentes — e com isso, embalam duplamente o line-up.

O line-up do próximo sábado do El Fortin ainda conta com nomes como o americano ACRAZE, que debuta em pistas brasileiras, além de ARP, Aura Vortex, Bassttixx, Breaking Beattz, Colussi, Mochakk e muitos outros talentos sedentos para elevar os níveis de energia do El Fortin.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Ingresso Nacional.

Leia também: Festival Surreal 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome