Make U Sweat indica dez músicas para comemorar o Dia Mundial do Rock

Lançamentos Make

Exaltar a versatilidade dos estilos musicais faz parte a essência do Make U Sweat – trio de DJs responsável por remixes de grandes sucessos nacionais e internacionais, como  “Mulher de Fases”, “Lágrimas e Chuva” e “Sympathy for The Devil”. E, para a comemoração do Dia Mundial do Rock, nesta terça, dia 13 de julho, não poderia ser diferente. Os artistas são fãs e ouvintes assíduos do estilo, e indicam 10 músicas que trazem a união do ritmo ao eletrônico, em uma playlist com novas versões de hits consagrados para celebrar a data. 

“O rock sempre faz parte da nossa vida, e conseguir colocar um pouco dessa paixão no eletrônico é super gratificante pra nós. Por isso, não poderíamos deixar de indicar remixes nossos e de outros artistas que somos fãs pra curtir essa data. Esperamos que gostem!”, conta o trio. 

Confira a seleção de músicas abaixo:

1. Lágrimas e Chuva – Pic Schmitz, Make U Sweat & George Israel feat.Toni Garrido

2. Mr. Brightside – Jacques Lu Cont’s Thin White Duke Remix

3. LCD Soundsystem – You Wanted A Hit (Gabe Remix)

4. Mulher de Fases – Make U Sweat & Raimundos 

5. Bad Decisions (Purple Disco Machine Remix)

6. Sympathy For The Devil – Make U Sweat & Rapha Fernandes (bootleg)

7. Pink Floyd – Wish You Were Here (Blake Jarrell Remix)

8. Portugal. The Man – Feel It Still (Ofenbach Remix)

9. I don’t wanna miss a thing – Make U Sweat (bootleg)

10. Mumford & Sons – Believe(Pedro Almeida, Lucas Borchardt & Ga Salvia Remix)

Sobre Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. 

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Conheça o canal do YouTube do trio aqui!

Leia também: “Lady” de Luiz Filho tem videoclipe gravado na CAOS, em Campinas

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome