Malifoo lança sua nova track “Baby”, mirando as pistas de dança

Baby

O DJ e produtor Malifoo lançou nesta sexta feira (23), sua nova faixa “Baby”, que traz consigo muitos significados importantes por trás da letra e da energia da track.

Lançado de forma independente pela distribuidora Tratore, o single foi desenvolvido em um quarto de hotel durante uma viagem marcante na vida do DJ e produtor. Ele conta que o processo criativo foi muito legal, e a faixa traz “uma pegada voltada mais para clubs, mas ainda assim mantendo minha identidade sonora.”



Contando com quatro meses de produção, “Baby” é um House Music com elementos de Progressive e um temperinho de Malifoo. A percussão e a bateria remetem a vibe das pistas brasileiras e os bons tempos de festas lotadas, e o produtor reforça que é assim que quer estar com todos em breve. 

“Queria tentar uma mensagem mais séria, algo que fizesse a galera dançar e foi um som que me identifiquei muito. Nessa composição me baseei num estilo mais Indie, entrando numa pegada Deep, coloquei bastante elementos que estão rolando na música eletrônica atual. Curta a viagem da guitarra no começo e sinta o vocal que a suavidade e leveza da voz entra em um ritmo gostoso com as batidas”, completa.

Além da ansiedade pela volta dos eventos, Malifoo garante novidades: “Tem muita música nova, muita collab boa que está vindo por aí, que venho trabalhando bastante nesses tempos em que estamos todos em casa, e também novidade em audiovisual”.

Leia também: Rhōden lança sua nova track “Never Cry” pela CICLO Otherside

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome