MALIFOO assume novamente os vocais de suas produções em “Be Alright”

MALIFOO

Depois de grandes conquistas ano passado, o DJ e produtor MALIFOO abre a temporada de lançamentos de 2021 com o single “Be Alright”, que conta com a gravação de vocais do próprio artista e assinada pela gravadora Sony Music Brasil.

“Be Alright chega num momento muito importante. Uma música que traz a mensagem de que vai ficar tudo bem e que tudo isso vai passar. A noite vai voltar, as pessoas vão voltar a se encontrar, a se abraçar. É uma música 100% autoral e alto astral, pois minha musica precisava mandar este recado”, conta MALIFOO.

MALIFOO é o projeto criado em 2017 por Eduardo Berenguer. Desde então, já são mais de 17 milhões de streams no Spotify, mais de 5 milhões de views no Youtube e lançamentos nas gravadoras internacionais, Armada, Spinnin’, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e na brasileira, Hub Records. Em 2019, MALIFOO assinou com a Sony Music, lançando com videoclipe, o single de estreia “Together“.

MALIFOO já passou por palcos de grandes clubs e festivais como Camarote Salvador 2020, Laroc Club, Green Valley, Tomorrowland Brasil e Café de La Musique, além dos shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia – destaques para Ultra Europe, Medusa Festival e Sala Pelicano. O artista fez também uma das lives consideradas mais legais deste ano, direto de um balão nos céus de Maringá – PR.

Leia Também: Vintage Culture lança a tão esperada “Cali Dreams” nesta sexta-feira

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome