Marina Diniz e Dani Vellocet colaboram novamente para trazer “A Fuego Lento”

A Fuego Lento

Colaborando mais uma vez, as DJs e produtoras Marina Diniz e Dani Vellocet produziram uma nova versão do clássico espanhol “A Fuego Lento”. Essa nova produção segue a última collab da dupla, que trouxe um remix da faixa “The Promise”, da banda When In Rome.

Assim como na produção de “The Promise”, Dani Vellocet também emprestou sua voz para produzir a releitura de “A Fuego Lento”, clássico da cantora espanhola Rosana Arbelo, que fez muito sucesso nas baladas aqui do Brasil no começo dos anos 2000!

Marina e Dani contam que “A Fuego Lento” vem com um beat percussivo viciante e vocal impactante, pronta para embalar o verão que se aproxima e as pistas, que agora encontram-se liberadas para 100% da capacidade de público!

“Somos apaixonadas pelos mesmos hits e temos uma grande afinidade sonora. Produzir essa música, em particular, ao lado da Marina, foi além de tudo, muito divertido. A cada nova audição da música, a gente trocava vários áudios empolgados sobre como a música estava ficando, imaginando todo mundo na pista! Estávamos ansiosas, esperando o momento certo para lançá-la. A hora chegou e a pista vai literalmente pegar fogo… e acho que não será lento!” conta Dani Vellocet

“Desde o início da minha carreira, aos 16 anos, “A Fuego Lento” já fazia parte do meu repertório de DJ e funcionava super bem nas pistas tanto em Ribeirão Preto, minha cidade natal, como em São Paulo. Mas eu nunca achava um remix legal, sempre tocava a versão original que tem uma batida de fundo bem leve. Entre um papo e outro, a Dani me contou sobre a época que ela cantava, em Santos, e ela falou sobre “A Fuego Lento”, que ela era conhecida por cantar essa música. A partir daí, não pensamos duas vezes, resolvemos fazer um remix com uma versão mais contemporânea.” explica Marina Diniz

Inspiradas pela House Music com uma pegada bem baleárica e percussiva. Marina e Dani ainda envolveram outros artistas na produção do remix, como a percussionista baiana Nêga Santos, que reside em Nova York e as linhas de guitarra por conta de Michele Cordeiro e Filippe Dias.


Ouça agora “A Fuego Lento” em todas as plataformas digitais.

Leia também: Leoh Cozza estreia na Universal Music com “My Life Back”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome