Marina Diniz e Dani Vellocet lançam “The Promise”

Marina Diniz

Enquanto a vacina não chega para os eventos retornarem com força total, seguimos a mil com os lançamentos musicais. Para dar o start em 2021, a DJ Marina Diniz e Dani Vellocet, ambas amantes dos sucessos dos anos 80, se uniram para a primeira collab do ano!

A paixão pela mesma música fez com que as duas se encontrassem para produzir a releitura do clássico “The Promise”, sucesso de 1987, lançado originalmente pela banda “When In Rome”.

A nova versão ganha vocal feminino (gravado pela cantora e também DJ Dani Vellocet), além de elementos atuais da música eletrônica, mas sem perder o ar das pistas dos anos 80. A mixagem perfeita desse encontro entre Marina e Dani, resultou numa track poderosa e com cara de pista cheia.

Sobre Marina Diniz

Formada em Jornalismo, Marina iniciou sua carreira de DJ ainda na época do colégio, quando tinha apenas 16 anos. O que começou como diversão para animar as festas de amigos, logo se tornou profissão, rendendo-lhe convites para tocar em diversos lugares dentro e fora do Brasil.

Em 2007, a DJ foi morar em Dublin, na Irlanda, a fim de desvendar a cena musical europeia. Durante os 5 anos seguintes, desenvolveu sua carreira internacional de DJ, transitando entre as melhores pistas da Europa além de residente nos clubs South William, No Name, Panti Bar, Pod and The Exchequer.

Ao longo desse tempo, Marina foi se estabelecendo no cenário musical internacional, sendo reconhecida não somente pelos seus sets energizantes de house music e Disco, como também por seu respeitável repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova. Esse seu estilo open-format lhe rendeu convites para tocar em diversas festas e festivais ao redor do mundo, além de after-parties de shows como das bandas U2, Red Hot Chilli Peppers e também do GP de Formula1.

Entre os releases autorais de Marina estão a sua releitura de “Torn” com com mais de 10 milhões de plays no Spotify. “It’s Your Life”, collab com o cantor e compositor Zeeba, “Feel Like No Other”, trilha sonora oficial do Camarote Salvador em 2018 e “Amor Falso”, faixa que Marina se uniu a cantora Marina Goldfarb para produzir uma versão eletrônica para o hit. Já em 2020, Marina lançou a música “Shy”,  com uma pegada pop e sax bem marcante, deixando a música bem animada.REDES SOCIAIS
Instagram | Spotify

Sobre Dani Vellocet

Cantora, DJ e compositora de assinatura genuína, ousada e pop, a santista conta com grande versatilidade de climas e caminhos para músicas que tem em comum a vocação para hit.

Seu disco “Amores”, produzido por Diogo Strausz e Adriano Cintra, foi lançado de forma independente e conquistou público e crítica, alcançando resultados expressivos nos serviços de streaming, com mais de 1 milhão de plays no Spotify, com destaque para a a faixa-título, “Amores”, que mesmo antes de ser lançada, ganhou versão acústica em vídeo e alcançou 1 milhão de visualizações no Facebook.

Em 2019, Dani Vellocet integrou o line-up do Rock in Rio, trazendo o show ‘Amores’ para o Palco Supernova. Dani também apresentou o show “Amores” no icônico Auditorio Ibirapuera.

Paralelamente, vem compondo para outros artistas, com destaque para “Guerra e Paz”, faixa de sua autoria, lançada pela banda Jota Quest, em junho de 2020.

Na música eletrônica, tem trabalhado ao lado de grandes nomes da cena, como: Marina Diniz, Make U Sweat e Jopin. Indo além da cantora-compositora, assinando as produções e atuando como DJ em diversas casas e eventos do segment eletrônico. House, Disco, Pop e Tech House se misturam na pista com suas referências oitentistas e rock n’ roll.REDES SOCIAIS
Instagram | Spotify
Att,

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome