Marina Diniz lança seu segundo remix para a faixa “Torn”

Lançamentos Marina Diniz

A faixa “Torn“, interpretada pela cantora Natalie Imbruglia marcou uma geração inteira, e chegou a hora de receber uma nova cara e uma nova sonoridade. A DJ e produtora Marina Diniz trouxe uma releitura da track, com uma atmosfera mais contemporânea, uma linha marcante de pianos e um novo vocal, que dessa vez ficou por conta de Mayra Arduini.

Essa é a segunda vez que Marina remixa “Torn”. A primeira foi em 2016, com uma pegada mais Tropical House, gênero que se destacou nas pistas da época, e já ultrapassou 10 milhões de plays nas plataformas digitais. Para a nova versão, Marina procurou produzir algo energizante, pensada especificamente com a pegada House Music em sua essência.

kalla orbis

Recentemente, Marina lançou o cover da música “Fuego Lento” ao lado de Dani Vellocet  Originalmente na voz da cantora Rosana, a música foi um grande sucesso das pistas nos anos 2000. “Fuego Lento” já acumula milhares de plays nas plataformas digitais, além de diversos suportes! Ainda esse ano, Marina e Dani lançaram o remix do clássico dos anos 80, “The Promise”  da banda When In Rome. A versão ganhou vocal feminino (gravado pela cantora e também DJ Dani Vellocet), além de elementos atuais da música eletrônica, mas sem perder o ar das pistas dos anos 80. A mixagem perfeita desse encontro entre as meninas, resultou numa track poderosa e com cara de pista cheia.

Quem for curtir o Réveillon em Trancoso, Vira Jeri, em Jericoacoara, Heavy Love, na Praia do Preá ou no Fasano Las Piedras, em Punta Del Este, pode esperar sets inigualáveis de Marina, que misturam House Music, 80’s e Disco e muita criatividade.

Leia também: No Aeroporto de Goiânia, Sophia Dalá Voguét apresenta set de Melodic Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome