Martin Garrix convida Pontifexx para o ‘STMPD RCRDS Label Showcase’ na One World Radio

Martin Garrix Pontifexx

O DJ e produtor holandês Martin Garrix assumiu ontem, 20 de outubro, a One World Radio com seu selo STMPD RCRDS durante o especial mensal ‘Label Showcase’ e convidou oito artistas, incluindo o brasileiro Pontifexx, para mostrar o que a gravadora tem de melhor durante um especial de rádio de duas horas.

Além de Pontifexx, os artistas da extensa lista de talentos da STMPD RCRDS que se juntaram ao Martin Garrix durante o Label Showcase na One World Radio foram: os dois irmãos holandeses DubVision, Infuze – que começou sua carreira aos 10 anos cantando ópera, Julian Jordan – que começou a trabalhar com Garrix em seu quarto estúdio, Justin Mylo, dupla de irmãos russos Matisse & Sadko, o DJ e produtor criado em Londres e radicado em Amsterdam Matt Nash e TV Noise – dupla holandesa obcecada por filmes e programas de TV.

Todos os meses, a rádio digital e plataforma de conteúdo oficial da Tomorrowland colocam os holofotes em uma gravadora diferente, dando a cada artista um slot de 15 minutos para tocar seus discos favoritos e lançamentos do passado e do presente, bem como algumas faixas promissoras e inéditas.

Os ouvintes podem ouvir novamente o ‘STMPD RCRDS Label Showcase’ com Martin Garrix no aplicativo One World Radio e no SoundCloud.

Leia Também: Bob Moses fará show com transmissão exclusiva pelo Twitch

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome