Martin Garrix conta sobre vida pessoal e faz tour pela STMPD RCRDS

Martin Garrix

Para comemorar os 5 anos de STMPD RCRDS, o DJ prodígio Martin Garrix apresentou um mini documentário em vídeo no Youtube mostrando um pouco mais de sua vida pessoal, desde como começa sua manhã fazendo panquecas, mostrando seu estúdio em casa, fazendo exercícios, nos apresentando sua coleção de pedras e muito mais.

O vídeo segue com o jovem holandês nos mostrando detalhes de seu estúdio de casa e contando um pouco mais sobre seu método de produção e algumas técnicas que mais gosta de usar em suas tracks. O DJ e produtor também conta sobre suas experiências no projeto AREA21, ao lado do cantor Maejor, que recentemente revelaram mais uma peça do quebra-cabeça de seu importante retorno, uma prévia em áudio de seu próximo single.

AREA21 ainda não anunciou publicamente o nome da faixa, mas os fãs estão provisoriamente chamando-a de “La La La”. A música segue a mesma linha dos lançamentos anteriores da dupla, com temática alienígena, que você pode conferir abaixo:

O projeto vai lançar em breve um novo álbum, que Garrix disse ser “como Gorillaz encontrasse Outkast e um pouco de Daft Punk.”

Martin Garrix continua seu dia nos levando a um passeio pelas instalações da gravadora STMPD RCRDS, apresentando os estúdios, salas de gravação, instrumentos, entre muitos outros detalhes das salas de estúdio e da gravadora como um todo.

Confira o vídeo na íntegra abaixo, e conheça um pouco mais da vida pessoal desse jovem tão carismático e talentoso que é Martin Garrix. Vocês não vão se arrepender!

Leia também: Daft Punk anuncia novos projetos solo após separação do duo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome