Martin Jensen lança single ‘At Least I Had Fun’ com RANI

Martin Jensen

Martin Jensen está tendo um ano repleto de lançamentos, desde ‘Carry On’ com a dupla MOLOW, ‘I’m Just Feelin’ (Du Du Du) com Imanbek e ‘Don’t Cry For Me’ com ALOK & Jason Derulo. Agora, Martin revela um novo single inspirador em colaboração com o talento RANI para ‘At Least I Had Fun’.

Criado durante a pandemia, ‘At Least I Had Fun’ combina diversos estilos, do pop ao R&B, dando aos fãs uma faixa que transmite diversão e vibrações positivas. Uma mensagem de boas-vindas durante esses tempos incomuns, pois todos nós aprendemos a nos adaptar a um novo normal.

Começando com uma melodia de notas altas, acentuada com tons crescentes, a voz de RANI prova a ênfase perfeita para o lançamento. Elevando a mensagem de diversão despreocupada e positividade com letras que refletem “Aquele sentimento de verão” e que você “Não precisa de nenhum motivo apenas para viver a vida”, ‘At Least I Had Fun’ é pop-house enérgico e alegre no seu melhor.

Martin Jensen

Martin acumula mais de um bilhão de streams e tem feito transmissões online em um projeto chamado ‘Me, Myself, Online’ em locais deslumbrantes ao redor da Dinamarca, sua terra natal, como o campo de futebol no Estádio Nacional Telia da Dinamarca, a pista do Aeroporto de Billund e no topo do navio de guerra F363 Niels Juel Frigate.

RANI também tem feito colaborações impressionantes. Ganhou destaque internacional em 2018 com o sucesso ‘Feel My Needs’ de Weiss, que foi nomeado “Track Of The Week” na BBC Radio 1, além de aparecer no Billboard Top 10 com Sam Feldt no hit ‘Post Malone’, além de colaborar com Conor Maynard na faixa ‘Talk To Me’.

Não deixe de conferir o lançamento de Martin Jensen e RANI, ‘At Least Had Fun’ aqui!

Vintage Culture e Tiësto lançam “Coffee (Give Me Something) pela Spinnin’ Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber novidades, cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música,

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here