Mary Mesk lança EP “Resonance” pela label espanhola Pillar Records

Resonance

Ultrapassando barreiras continentais, a DJ e produtora Mary Mesk vem cunhando seu reconhecimento internacional, e reforçou seu potencial nessa sexta-feira com seu novo lançamento, o EP “Resonance” de três faixas pela Pillar Records, sub-label da IAMT.

“Resonance”“Gallot”“Sadhi”, bem como as recentes faixas de Mary Mesk, apresentam uma mistura de timbragens de Synth Wave, Indie Dance, Afro House e Techno Melódico. No caso do EP, ela usou elementos mais orgânicos, levando um ar dos anos 80 e 90 para a estrutura da bateria, e timbragens mais analógicas na parte harmônica e melódica.

“Com essa mistura de referências acaba sendo difícil rotular as músicas, mas têm encaixado bem nos sets que tenho trabalhado. Aliás, não gosto muito de usar rótulos nas produções, porque realmente acho que isso está cada vez menos relevante. O que realmente importa é a vibe da música e o sentimento que ela vai gerar, foco no que ela vai proporcionar para quem a ouvir”, declara. 

Seu primeiro lançamento na Pillar foi a faixa “Breeze”, que chegou ao Top 1 no Beatport no chart de Progressive House. A partir disso, a DJ e produtora enviou outras produções para o selo, que curtiu diversas faixas e manifestou a vontade de lançar dois EPs. O primeiro é “Resonance”, de três faixas, que já está disponível nas plataformas digitais, e o segundo, com duas tracks, ainda sem título e data, está previsto para início de 2022.

A artista explica que aproveitou o tempo durante a pandemia para criar com calma e sem pressão de manter um calendário apertado de lançamentos. Entretanto, a partir de muita inspiração, diversas faixas foram produzidas e os fãs podem aguardar lançamentos pré-aprovados tanto em gravadoras da IAMT quanto na Mesk Records, label da própria artista.

“Esses EPs representam um reconhecimento internacional do meu trabalho. Estou recebendo suporte de artistas que sempre foram referências para mim. É um indicativo que estou seguindo o caminho certo nas produções e um momento de conquista em relação ao trabalho que estamos desenvolvendo desde o lançamento do álbum ‘Living Places’ no ano passado”, completa.

Leia também: FTampa e The Otherz lançam sua segunda collab, a faixa “Get Down”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome