Mary Olivetti lança remix de “Xangô” de Fabio Santanna pela Me Gusta Records

Mary Olivetti
Foto: divulgação | Mary Olivetti

Saiu pela Me Gusta Records na última quinta-feira, 11 de março, o afrodub remix assinado pela DJ e produtora Mary Olivetti para a faixa “Xangô”, do carioca Fabio Santanna (Live Motel / Nu Azeite).

“Uma das faixas com mais presença do disco, ‘Xangô’, que remete à ancestralidade e é uma profunda homenagem ao Orixá da justiça, agora ganhou nova roupagem assinada pela produtora musical Mary Olivetti“ — conta Fabio.

“Convidei a Mary pois já era grande admirador de sua trajetória como DJ. Seu bom gosto e o alto nível em seus sets sempre me chamaram atenção. O processo fluiu bem, Mary desenvolveu tudo de maneira livre e o resultado foi uma track que potencializou o groove afro e a atmosfera etérea que faz a gente viajar, misturando o eletrônico a elementos orgânicos. Raios, beats e synths a serviço de Xangô, um verdadeiro mantra!” — adiciona o produtor.

“A natureza, a religião e a magia do Brasil estão presentes em “Xangô”, meu mais novo lançamento. Nossa arte e nosso povo merecem atenção e levar nossa própria cultura para as pistas de dança de todo o mundo me deixa orgulhosa.” — revela Mary. “Quando Fabio me fez o convite e pediu para eu escolher uma faixa, não tive dúvidas. Na realidade “Xangô” me escolheu e devolvi a ele minha mais pura emoção em forma de canção.”

Mary Lin Olivetti é filha da cantora e compositora Claudia Olivetti Lincoln Olivetti, o homem que revolucionou a música pop no Brasil considerado o maior arranjador que o país já teve, além de e afilhada de Tim Maia. Com duas décadas de sólida carreira, é fiel ao passado e ao futuro da House Music, variando do Deep House à Soul e à Disco, mas sempre com suas raízes fincadas na música brasileira.

Fabio Santanna é músico e produtor carioca com longa jornada na música. Trabalhou com artistas como Elza Soares, Lenine, João Bosco, Marcos Valle e Gabriel Pensador. Recentemente lançou “Vibração“, terceiro álbum de seu projeto de Brazilian Boogie “Live Motel” com influência em sonoridades de artistas como Cassiano, Azymuth, Rita Lee, Banda Black Rio e Lincoln Olivetti.

A faixa “Xangô” (Mary Olivetti Afrodub Remix) já está disponível em todas as plataformas digitais e também à venda no Traxsource.

Leia Também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome