Masked Wolf lança remix de ‘Astronaut In The Ocean’ ao lado de G-Eazy e DDG

Masked Wolf

Astronaut In The Ocean” do australiano Masked Wolf chegou nessa sexta-feira de cara nova, com a participação de G-Eazy e DDG. A versão original da música, já bateu a marca de meio bilhão de streams, atualmente é o 8º single mais tocado nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard Hot 100 e ocupa o primeiro lugar no chart outros 6 países.

Sobre a nova versão, o artista revela como a ideia surgiu. “Eu sempre quis fazer um remix de Astro, mas tinha que ser da melhor forma. A música significa demais pra mim, então eu realmente pensei muito em quem eu queria nesse projeto. E assim que eu ouvi DDG em “Moonwalking”, foi tipo, eu quero esse cara. Ele é muito talentoso, e eu sabia que ele iria arrasar nos versos. E eu sou um mega fã de G-Eazy, e musicalmente, ele combina perfeitamente com o single”.

Sobre o convite, DDG complementa, “A música é fogo puro. Eu escutei 6 meses atrás e fiquei ‘Caramba, eu tenho que entrar nessa’. Masked Wolf está detonando, e ele é um superstar em ascensão. Estou muito honrado de fazer parte dessa música gigantesca”.

De um homem comum a um dos grandes nomes do rap australiano, Masked Wolf, aka Harry Michael, vem conquistando cada vez mais espaço na cena hip-hop de forma poderosa e apaixonada. Ao se formar no colégio, o artista trabalhou incansavelmente para poder financiar suas primeiras gravações em estúdio. Em 2018 lançou de forma independente o primeiro single da carreira, “Speed Racer”, que conquistou milhões de streams e chamou a atenção dos australianos. Mas foi com “Astronaut in the Ocean” que Masked conquistou o mundo. Com mais de 350 mil vídeos no Tik Tok com marinheiros, soldadores, pescadores e a estrela do futebol americano Patrick Mahomes, a música conquistou seu lugar nos charts do planeta, e o colocou entre os novos artistas para ficar de olho em 2021.

Leia também: Solomun e Jamie Foxx se unem em novo single, “Ocean”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome