Duo italiano MATHAME substitui Jamie Jones no Warung, Ame Club e Hotel Unique

MATHAME

Confirmado para uma apresentação no Warung Beach Club nessa sexta (10/12), Ame Club e Hotel Unique em São Paulo no sábado (11/12), o DJ e produtor britânico Jamie Jones testou positivo para COVID-19, e portanto não seguirá com sua agenda no Brasil. Substituindo o artista, o duo italiano MATHAME chega para mostrar que às vezes, os imprevistos podem construir memórias muito especiais.

De acordo com a organização do club: “Sentimos muito pelo ocorrido, mas esperamos de vocês a compreensão, uma vez que a situação foge ao nosso controle. Faremos tudo ao nosso alcance para minimizar qualquer frustração do nosso público e garantimos uma experiência de altíssima qualidade, embalando o final de semana de todos os amantes de música eletrônica presentes nos eventos mencionados. Estamos trabalhando pra remarcar a tour brasileira do Jamie Jones o mais breve possível.

Aqueles que quiserem, mesmo assim, o ressarcimento dos ingressos, favor entrar em contato com a Ingresse até sábado (11/12) às 12h00 (BRT) para solicitar o reembolso integral dos ingressos. Após esse horário não serão aceitos novos pedidos.”

Confira abaixo o a track Skywalking duo MATHAME:

Leia também: Junto de Rey Vercosa e Gabzy, Dre Guazzelli lança “Metaverse”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome