DJ e produtor gaúcho Matooze cria remix de “Absurdo” de WEKS e DAY

matooze

Matooze, DJ e produtor musical natural de Porto Alegre, lança o remix de “Absurdo”, faixa original de WEKS, ex-integrante da banda NX Zero, e DAY. Com produções e sets de Tech House e Deep House, o gaúcho também inclui em seu repertório vertentes do MPB ao Rock, contando com bastante vocais e melodias em suas faixas. 

No remix “Absurdo”, Matooze procurou tornar ainda mais imersivo o lado sombrio e melancólico da letra e do clipe. “Ousei usando timbres mais pesados, e foi algo que fluiu naturalmente, pois tudo se complementou, e a partir das melodias marcantes da voz, foi muito intuitivo entrar nessa atmosfera”, completa sobre a produção do remix.

O DJ que já marcou presença como músico em importantes festivais do país como Planeta Atlântida, Atlântida Festival e Expointer, dividindo palco com artistas consagrados como Fresno, Projota e Onze20. Ozéias Matos, que dá vida ao projeto, conta com seu nome em diversas músicas de grandes artistas brasileiros, como Titãs, Vitor Kley, Luiza Possi e Kell Smith, o que afirma que o jovem de 25 anos tem muito potencial para conquistar o cenário musical, assim como tem feito nos últimos anos.

O convite para remixar a track de WEKS e DAY foi algo incrível, segundo Matooze. “Trabalho em produções com WEKS há um bom tempo e nossas colaborações sempre nos surpreendem positivamente. A DAY com sua sonoridade mais densa e a facilidade em comunicar com seu público jovem, é algo que também me identifico muito”, conta Matooze sobre sua colaboração.

Ouça já o remix de “Absurdo” de Matooze, disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também: Confira o set de Vintage Culture pela BYE BAD no bondinho do Pão de Açúcar

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome