Matooze lança remix de “Is Goodbye” da cantora Malu

matooze

“Is Goodbye”, originalmente da cantora Malu, ganha uma versão das pistas eletrônicas remixada por Matooze pela gravadora Midas Music, de Rick Bonadio. O DJ e produtor é reconhecido no cenário por seus remixes, como em “Absurdo” com WEKS e DAY, “Mina” com Neto Junqueira e “Animal” com Guil, entre outros, que somam mais de 72 mil streams no Spotify.

A música que fala sobre relacionamentos é originalmente da cantora e compositora Malu, jovem brasileira de 17 anos que vive na Flórida e iniciou no ano passado a sua trajetória musical. “Quis trazer uma outra perspectiva de uma música que fala de um fim de relacionamento, trazendo a energia da música eletrônica, para traduzir algo imersivo e positivo”, explica Matooze. 

Inspirado em Kidnap e Meduza, Ozéias Matos – responsável pelo projeto, procura influência no estilo musical desses DJs, além de trazer características próprias e ao mesmo tempo manter a personalidade do artista que remixa. 

Explorando harmonias diferentes da “Is Goodbye” original, o produtor gravou sons de guitarra e teclado deixando a track mais progressiva e bastante melódica. “Essa música conta com um break em uma divisão rítmica não muito tradicional na música eletrônica (6/8). Originalmente ela tem essa divisão e achei interessante o desafio de manter”, descreve.

Além desse lançamento, Matooze solta o spoiler de que podemos esperar mais singles vindo por aí, inclusive em português. “Uma delas é com o cantor pop, Marianno, que tem composições com dezenas de artistas nacionais e colaborações de peso”, finaliza.

Ouça já o remix de “Is Goodbye” de Malu por Matooze pela Midas Music, disponível nas principais plataformas digitais e fique ligado nas redes sociais do DJ para não perder os próximos lançamentos!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome