Conheça Matroda, croata que estreia no El Fortin no Winter Festival

Matroda El Fortin
Crédito: divulgação

Dono de uma genialidade sonora impressionante e uma capacidade incrível em deixar qualquer pista de dança em frenesi, o DJ croata Matija Rodic, ou Matroda, é sucesso onde quer que pise. Com passagem por EDC Las Vegas e Orlando a Nocturnal Wonderland, o artista solidificou sua presença, dentro e fora do palco. O DJ e produtor coleciona festivais globais de primeira linha e shows esgotados de Ibiza e Sydney até Los Angeles. E com certeza, no Brasil não será diferente. Matroda estreia no El Fortin Club, em Porto Belo, Santa Catarina, no próximo dia 09 de julho, comandando a pista MainStage durante o evento Winter Festival.

Como a maioria dos DJs do cenário eletrônico atual, Matroda iniciou sua carreira no momento em que a música eletrônica encontrava seu ápice, em meados de 2013. Inclusive, foi naquele mesmo ano que o jovem músico lançou seu single de estreia, intitulado “Some Strange Voices”, vindo a lançar o EP I am Matroda apenas no ano seguinte, com resultados ainda tímidos. Contudo, mesmo sem o retorno esperado, Matija não desistiu, muito pelo contrário, tais resultados serviram de trampolim para que o croata almejasse ainda mais o sucesso, além de tracks que pudessem embalar as pistas mundo afora.

Superada esta fase, será em 2015 o ano em que ele começará a colher os frutos de todo seu empenho com o lançamento do remix da faixa “California”, em colab com Chris Lake e Kaleena Zanders, lançado pelo selo Rising. A partir disso, Matroda passa a colecionar faixas de sucesso nos anos seguintes, alcançando seu ápice em 2019, com o álbum Walk In The Spot

E selando essa boa fase de retorno dos festivais, Matroda fará sua estreia no Winter Festival, no El Fortin Club, em Porto Belo, Santa Catarina, no próximo dia 09 de julho, comandando o palco principal do famoso club catarinense com um grande line up, deixando a pista da casa on fire. E a expectativa é grande, já que uma das principais características do DJ é transformar o dancefloor que comanda em uma vibe frenética e hipnotizante. Os ingressos já estão à venda e você pode adquiri-los clicando aqui .

Sem dúvidas, o “Matrodasound” ainda agitará muitos festivais mundo afora, provando que excelência e qualidade são capazes de te levar além.

por Thayane Boutin

Matroda e El Fortin estão no Instagram. 

Leia também: Deadmau5 se apresenta em data única no Brasil no Laroc Club!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome