Maya Festival anuncia edição de 2022 no Parque Maeda

Maya Festival-2022
Em seu 5 ano, a MAYA Festival está preparando a sua maior edição até o momento. A edição de 2022, acontecerá no Parque Maeda nos dias 19 e 20 de março. O anúncio veio através do teaser divulgado nas redes sociais do festival, em que convida o público a atravessar um portal para uma nova dimensão.

Você pode comprar os ingressos neste link.
Para saber mais sobre as festas, participe do nosso grupo Festas & Festivais de Música. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Maya Festival

Maya Festival
O tema deste ano, explora as ruínas antigas construídas pelos Teotihuacanes, uma civilização antecessora dos MAYAS e Astecas, que estiveram em Teotihuacán (ou o lugar onde os homens se tornam deuses) por volta de 100 A.C. É em Teotihuacán que está localizado o templo de Quetzalcóatl, nas proximidades da Cidade do México. Recentemente foi descoberto um túnel subterrâneo que ligava o Templo de Quetzalcóatl com a Pirâmide do Sol, um portal que foi nomeado Tlalocan, que significa “caminho sob a terra”. Suas paredes são impregnadas de pirita, um mineral metálico que reflete a luz, o brilho representava as estrelas. Quetzalcóatl é conhecido como o deus do vento e da sabedoria. Uma das representações do deus do vento é uma serpente emplumada, um réptil voador (muito parecido com um dragão), símbolo esse que aparece na bandeira do México e também na identidade da próxima edição do festival.
Quetzalcóatl era um fazedor de fronteiras (e transgressor) entre a terra e o céu.
Assim como a MAYA, que está atravessando todas as fronteiras e convidando você para atravessar esse portal no dia 19 e 20 de março no Parque Maeda, em Itu/SP.

Leia também: Saiba tudo sobre o Tuju Festival em Vinhedo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome