Conheça Mayze X Faria, dupla portuguesa de Tech House

Mayze X Faria

Mayze X Faria é uma dupla portuguesa de Tech House com 16 anos de carreira que consegue transmitir a vibe e o feeling de verdadeiros artistas do dancefloor e são apoiados por diversos artistas internacionais como Claptone, Gorgon City e Solomun.

Jonh Mayze e Miguel Faria se conheceram em Amares, Braga, em 2004, num trabalho de verão. Eram dois apaixonados pela música e perceberam logo que tinham muito em comum. Uma década e meia depois de se conhecerem, já fizeram tours pela Angola, residências na Espanha, gigs nos melhores festivais, clubs e sunsets de Portugal e lançaram músicas por gravadoras internacionais, além de terem criado o projeto de vídeos X Places.

Depois do sucesso das músicas “Eivissa” pela gravadora inglesa Snatch Records em 2018, “Mussulo” em 2019 pela Sweat it Out, os produtores lançaram em Fevereiro deste ano “La Rambla” uma colaboração com o Pete Tha Zouk que saiu pela alemã Caballero Recordings.

Em 2020, eles lançaram 6 faixas originais que prometem agitar a cena eletrônica mundial: “Sally’s Club” (label Get Twisted Records – Reino Unido), “Disco is Back” (label Supertunes – Big Mamas House Records Sub Label – Alemanha), “Police Pursuit” (label Ritmika Records – Itália) e “Perfect Plan” (label Happy Records – Espanha), “Crazy Rapper” (label Hot Fuss – Bélgica) e “Joe’s Harlem” (label 1980 Recordings – Berlim, Londres, Barcelona e Ibiza) formam este pack de músicas que vão fazer vibrar os amantes da música eletrônica.

O projeto X Paces foi mais uma forma de mostrar o talento da dupla. Depois do sucesso da 1ª edição do X Places no Miradouro do Monte de São Pedro Fins, em Amares, Mayze X Faria escolheu o Navio Gil Eannes, atracado na antiga doca comercial de Viana do Castelo, como palco para apresentar seu set em um cenário incrível de Portugal. O vídeo da 2ª edição do X Places by Câmara Municipal de Viana do Castelo já está disponível no YouTube dos artistas.

Em 2021, Mayze X Faria prometem ir além: nas suas produções (dentro dos géneros com que se identificam – Tech House e House Music); nas suas gigs onde continuarão a tocar em cenários cheios de luz com uma vibe e sonoridade transcendente; e na crescimento da carreira internacional, que levará os fãs ao redor do mundo a levitarem ao som da dupla.

Leia Também: Trio MEDUZA alcança 2 bilhões de plays com as faixas ‘Piece of Your Heart’, ‘Lose Control’ e ‘Paradise’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here