A múltipla sonoridade da Me Gusta Records, que recebe um estreante de peso: Leo Janeiro

Me Gusta Records

O boom de gravadoras que surgiram nos últimos anos do Brasil é a prova que o país está com um cenário eletrônico cada vez mais fortalecido e expressivo em âmbito internacional, além de possuir uma cena propícia para uma ampla diversidade sonora e criativa. A Me Gusta Records é uma dessas gravadoras que deu seu start nos últimos anos e, embora seja relativamente recente no mercado, possui um acervo de peso com muita qualidade.

A marca, antes mesmo de se tornar uma gravadora, já atuava como produtora de eventos. Comandada por Deperon, Beranger e Thiago Pazos, viram através do engajamento entre Djs e produtores com a marca, a necessidade de criar um espaço para reunir os talentos que se apresentaram em seus eventos.

Assim a Me Gusta Records se consolidou como um selo voltado para as atmosferas do House, Techno, Electro, Acid, Minimal e Progressive, e através de sua diversidade musical já chancelou ótimos releases de artistas como Fosko, Flow & Zeo, Mary Olivetti & Fabio Santanna, Ossaim, Pedro Auguxt e muitos outros.

Agora para o 17º release do catálogo, quem assina é o veterano carioca Leo Janeiro. Dono de lançamentos e apresentações que marcaram a história do cenário eletrônico carioca e nacional, curador da aclamada Cocada Music e figura ativa nos grandes festivais do país, Leo sintetiza toda a beleza e o clima tropical de sua cidade natal no EP Joatinga. Equilibrando o blend perfeito entre o calor da Disco Music e o frescor do House, as duas faixas do disco são as impressões do que há de mais envolvente nas paisagens da cidade maravilhosa.

Leia também: The Great Unknown | Burning Man renomeia edição de 2021 por ‘preconceitos implícitos’

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome