Meet! Festival anuncia line up completo com Steve Bug, Magda, Sante e muito mais!

Meet Festival

Meet! Festival é um encontro underground que chamou a atenção do mundo para República Dominicana. Sua estreia em 2019 foi o primeiro e maior evento do gênero de todos os tempos, e agora o festival está de volta com uma programação maior e melhor do que nunca, de 14 a 17 de abril de 2022, com Funk E, Magda, Sante, Steve Bug, Themba, Blu.A, Laura Pilarte, Lucien Le Grub, Oscar Mula, Camea, Franky Rizardo, Mihai Popoviciu, Danny Serrano e mais. Confere mais detalhes sobre essa novidade neste post!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Meet! Festival

Mares azuis, palmeiras ao vento e selva verdejante. Essa é a proposta do Meet. São quilômetros de praias de areia macia, a riqueza da cultura caribenha, gastronomia e produção de alta qualidade com direito à uma trilha sonora universal. Tudo se resume na imagem perfeita do paraíso distante que é Punta Cana, no Caribe, com um palco principal, festas diurnas na praia, after parties e acesso gratuito ao empolgante Aquapark, para aqueles viciados em adrenalina e em busca de emoção, tudo em um fim de semana incrível.

Ao lado de uma programação de DJs reconhecidos internacionalmente, artistas ao vivo e uma variedade de artistas locais, o Meet! Festival oferece infinitas horas de diversão, desde atividades aquáticas até culinárias locais deslumbrantes e os mais belos lugares escondidos para relaxar e absorver a deslumbrante atmosfera costeira.

A ideia partiu do influente selo underground Yet! Registros, sendo Meet! Festival foi o primeiro e mais importante evento a acontecer na história da dance music na República Dominicana. O objetivo do projeto ser um ponto de encontro para amigos antigos e novos (daí o nome Meet!), um lugar para sair e absorver as vibrações, um espaço para promover a música e desenvolver novas ideias, além de trazer turistas internacionais para a região.

Line up

A música virá de uma mistura cuidadosamente selecionada de estrelas locais e artistas internacionais. Vai acontecer na praia durante o dia e nas festas noturnas, com um palco principal extremamente impressionante e bem projetado e uma festa de encerramento inesquecível para acrescentar à todos os presentes memórias musicais muito especiais. Os destaques incluem o único Funk E, a rainha do techno de longa data Magda, o mestre da casa Sante, o chefe do Pokerflat Steve Bug, o inovador da casa afro Themba, além de Blu.A, Laura Pilarte, Lucien Le Grub, Oscar Mula e muito mais. Claro, esta é apenas uma segunda onda depois que nomes como o despojado criador de tendências techno e chefe do Clink, Camea, a estrela do Defected, Franky Rizardo, o minimalista romeno Mihai Popovici e o dono da casa espanhola Danny Serrano já foram anunciados.

Ingressos

Você pode adquirir seus ingressos neste link, a partir de 90 dólares.

O festival começa com uma festa especial de abertura, no super cool Clover Club. Para esta semana por conta do dia da amizade, durante sete dias a partir de 14 de fevereiro e por 7 dias, você pode obter um desconto de 15% em quartos estúdio.

Leia também: 21 Melhores festivais de música eletrônica pela Europa 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome