Melhores apresentações do Sónar Barcelona 2019

O Sónar Barcelona 2019 foi um dos principais eventos de música eletrônica do mundo e que, na verdade, vai muito além da música. Fomos conferir essa edição para entender o motivo da boa fama do festival, que se divide em Sónar by Day, by Night e +D.

Na programação de dia, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de julho, foi possível conferir alguns ótimos shows em um grande espaço ao lado da Fira Montjuïc, ao mesmo tempo que passeávamos pelas diversas ativações de marcas e exposições do Sónar+D.

Nas noites dos dias 19 e 20, no Sónar By Night, é onde podemos dizer “que a coisa fica séria” (hehe), pois vimos uma sequência de performances memoráveis, até o dia nascer!

Resolvemos separar algumas das melhores apresentações do Sónar Barcelona 2019 que presenciamos e vão ficar na nossa memória. Vale a pena reforçar que tem TANTA variedade de artistas, que vão do techno ao hip hop, da música africana à asiática, que é praticamente impossível selecionar “os melhores”, por isso fizemos a lista de acordo com a nossa experiência por lá. Super recomendamos esses artistas para quem não conhece ou quem quer curtir ótimos sets de techno e house:

Disclosure

Ah, sem palavras pra dizer o que foi o set o Disclosure no Sónar by Night. Com diversas música autorais e grandes covers, podemos destacar o final da apresentação, com a sequência de tracks: “Latch”, “Help Me Lose My Mind” e “You & Me” (Flume Remix).

Paul Kalkbrenner

Como o set foi postado na íntegra, não precisamos nem descrever o que foi a apresentação do aclamado alemão. Vale a pena ver até o final e curtir o fechamento com a galera delirando ao som de “Sky and Sand”.

Underworld no Sónar Barcelona 2019

Uma das duplas mais históricas da música eletrônica fizeram uma super apresentação Live no palco Sónar Club. Foi difícil não se emocionar na hora que tocaram Born Slippy.

Honey Dijon b2b Louie Vega

Pensa em uma forma incrível de fechar o Sónar by Night no sábado, com o sol nascendo. A nossa musa Honey Dijon mandou muito ao lado do Louie Vega no palco Sonar Lab Resident Advisor.

No words. So honored to share the stage with the legend @louievega 🌸 Thank you @sonarfestival @resident_advisor for having us. What an honor. Video @cameronnmusic #coolblackgirls #blackgirlmagic #blackmagicwoman #femalewarrior #residentadvisor #sonar

Posted by Honey Dijon on Saturday, July 20, 2019

Daphni (aka Caribou)

Uma das apresentações mais marcantes que vimos no Sónar By Day foi do artista canadense Daniel Victor Snaith, nome por trás dos projetos Daphini, Manitoba e Caribou. Olha só o que ele tocou ao vivo por lá:

Daniel Avery

Daniel Avery é um inglês que costuma honrar cada apresentação com um set intenso. No festival ele se apresentou no palco Sónar Pub na sexta-feira e pelo vídeo abaixo dá pra ver / ouvir / sentir parte do show, em uma ótima versão de “Sissel and Bass”.

Daniel Avery – Sonar 2019

Sonar is one of my favourite places in the world.The recording of my Sónar Festival set is now online, link in comments. Big love DA xxxxx

Posted by Daniel Avery on Wednesday, July 31, 2019

Veja nosso vídeo contando sobre os melhores momentos do Sónar Festival deste ano:

Sónar Barcelona 2019

Leia Também: Festival Awakenings 2019 surpreendeu! Saiba como funciona o evento!

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here